terça-feira, 29 de junho de 2010

PREOCUPADA

Gente hoje eu vou falar rapidinho, pois além de está muitooo cansada(trabalhei demais hoje), estou muitooo gripadinha.
Não quero ser cansativa e voltar mil vezes no mesmo assunto, ainda mais eu que odeio coisas repetidas, perguntas repetidas, roupas repetidas, comentários repetidos, enfim..tudo repetido hehehe
Mas eu não posso deixar de falar sobre essa assunto que me assombra diariamente e insiste a tirar meu sossego que é a compra da minha casa. Sinceramente nunca pensei que seria tão difícil, e só a gente achar alguma que gostamos e pimbaaaa tudo dar errado..impressionante.. isso está me deixando triste demais, mas tenho fé que tudo vai dar certo, só espero que o certo seja bem antes do nosso casamento e do jeitinho que queremos.
Graças a Deus posso contar com pessoas que tem me ajudado e ajudado meu noivo, senão não sei, eu faço tudo sozinha, não tenho mãe para nada, porque ela não me ajuda e nem se interessa com meu casamento. Acaba que eu e o Jansen ficamos sozinhos e sobrecarregados, ainda bem que essas pessoas como a Tainara por exemplo, uma pessoa especial que conheci numa promoção muito engraçada e interessante que é do shopping cidade que tínhamos que ficar seguindo o papai noel para ganhar prêmios kkkkkkkkkkkkk, assim fica mais fácil né gente, mais tranquilo..olha por favor, caso saibam de construtoras, corretoras, apes ou casas em conta, por favorrrrrrrrrrr NÃO deixem de me falar....estou preocupadissíma.
E orem por mim e pelo Jansen por favor, para que possamos conquistar e realizar esse sonho de termos a nossa casinha hihihih..
bjusssssssssssssssssssssss

Um comentário:

Tainara & Neto disse...

Oi Nanda, fique tranquila! Tenho certeza que tudo vai dar certo pra vcs! Só não deixe sua fé em Deus se abalar... O amor sempre vence todas as provas, pode acreditar!! Bjos =)