quinta-feira, 10 de junho de 2010

MIMOS!!!


Oi meninas e meninos hehehe...saudades de vocês, me desculpa a ausência, mas é que estava numa correria esses dias(e ainda estou) dos meus processos trabalhistas e outros, prazos, ações, recursos ai ai... agora parei para dar um pouquinho de atenção a vocês e aos meus preparativos de casamento.
Bem, o post chama mimos de mimos mesmo, kkkkkkkkkkkkkkk..sabe aquelas lembrancinhas personalizadas que damos aos padrinhos, madrinhas, damas, pagens e convidados..então.. acho a coisa mais linda do mundo, esses mimos que recebemos em festas, aniversários, casamento, eventos e etc., me falam se não gostam, não tem coisa mais GOSTOSA nesse mundo que recebe mimos dos outros, e mais ainda vê os olhinhos dos outros adorando recebê-los.
Acho que é um gasto $$ justo, apesar de minha mãe achar bobagem e criticar, vou confessar uma coisa para vocês eu amoooo, e acho que vale a pena dar essas lembrancinhas, afinal, é muito bom quando recebemos, e por saber disso acho muito legal dar esses mimos para os outros. Casamento é sonho, e não importa o que você faça, mas sim de acordo com os sonhos do seu coração, não importa o dinheiro, o tempo, o desgaste, mas sim realizar os sonhos, ser FELIZ e fazer feliz quem está com a gente neste momento tão lindo e tão gostoso de nossas vidas.
O noivo não importa com o $$, e até gostou de algumas idéias, ele também acha legal esses mimos, olhamos algumas coisas juntos e separados ao mesmo tempo kkkkkkkkkk.. separados porque falavamos por telefone e olhavamos pela internet.
Bem, vou mostrar pra vcs alguns mimos que eu gosto muito, mais deixando bem claro que além desses tem muitos outros que eu gosto, mais não vou postar aqui não, porque senão vou dormir de tantooo carregar as imagens, e também não sei se será esses que eu darei, mas vou colocar ALGUNS que eu gosto e depois meus amores, me falam o que acharam.
Caixa de bombons personalizadas: (ATENÇÃO: não me lembro de todas as fontes, portanto, caso alguém identifique algumas fotos, por favor me passem as fontes)!!!




Mini - bolos:
Hum, mais mini bolos:






Olha esse recheio, divino né:




Latinhas mint to be (era pra ser, tinha que ser)..significado legal demais né, e ótimo para dar aos convidados, olha essa verdinha que lindaaaa:


Rosa:



Essa de corações coloridos não tem nem palavras, amei demais, vi de um fornecedor no site mercado livre, e o mais gostoso é encher bastante, nada de colocar pouquinhos hehehe:




Azulzinhas e quadradas as latinhas:







Bem, espero que gostem, eu simplesmente amo demais..e caso tenha mais idéias de brindes personalizados, ou mimos como eu chamo, por favor, me mandem, adoraria dar uma olhadinha, mostrar para o noivo, e mais quem sabe postar aqui e até dar de brindes!!!
beijos e não esqueçam dia 12 de junho...dia dos namorados kkkkkkkkkkkk
Vou postar para vocês como foi meu primeiro dia dos namorados como noiva, e mais talvez coloque algumas fotos aqui, vamos fazer um jantar para casais na casa da minha tia... dia dos namorados bem diferente!!!
Enfim... atéeeeeeeeeeee maissssssssss!!!!









Um comentário:

Bruna disse...

Oi gostaria de saber quanto está o mini bolo, e se pode provar. meu email é brunnampb@hotmail.com