segunda-feira, 7 de junho de 2010

LUA DE MEL!!! PARTE 01

Nossa estavamos olhando a viagem para a nossa lua de mel, já estavamos procurando um roteiro para quem sabe até o final do ano começar a pagar e assim ficavamos livres de uma coisa, das muitas coisas que temos pela frente.
Vou contar pra vocês nunca imaginei que fosse tão difícil, escolher um lugar para viajar rsrsrsrsrs, olhamos cruzeiro, porto de galinhas, Buenos Aires, Bora Bora (sonhoooooooo) Gramado entre outras, mas nenhuma me satisfaz por completo e quando satisfaz o susto do preço, dar vontade de cair para trás kkkkkkkkkkkkkk..como as coisas estão tãooooooooo caras ultimamente.
Acho que o povo pensa que os brasileiros estão ricos, nadando no dinheiro como o tio patinhas..mas aff..estamos não gente!!!!!!!!!!
Mas penso que um esforcinho vale a pena, tem viagens que o preço ainda está bom, mas o problema maior não é o dinheiro, mas o destino que não temos certeza, estamos confusos quanto aos lugares, se realmente é tão lindo, se as atrações são boas, se vai ser a viagem dos sonhos, se a alimentação vai compensar etc., por isso estou aqui compartilhando com vocês essas dúvidas, para que vocês possam me dar um "help"..."please" kkkkkkkkkkkkkkk... o que vcs acham, tem alguma idéia de alum lugar bonito, interessante que satisfaça um casal em lua de mel, por favor não deixem de comentar e dar sugestões de uma viagem legal..espero poder contar com a colaboração de todos... vou ficar MUITO FELIZ !:)
Bem meus amore, por enquanto é só, vou ficar aqui navegando no site da CVC, e vê se acho alguma viagem bacana e num preço em conta $$, apesar de que só tem viagens por enquanto até o meio de 2011, e exceções de final de 2011, mas acredito que dentro de uns dois a três meses já deve aparecer viagens para o início de 2012, com certeza!!! E será esse o ano do fim do mundo kkkkkkkkkkkkkkk... uma brincadeirinha para discontrair.
Beijos e obrigada a todos pelo carinho, e por deixarem eu compartilhar om vcs meus estresses, experiências e correria dos preparativos do casamento!!!!

Nenhum comentário: