quarta-feira, 23 de junho de 2010

LAR DOCE LAR!!!


Nossaaa nunca imaginei que fosse tãooo difícil procurar um "lar doce lar" ou "home sweet home", é entradas altas, apartamentos feios, pequenos (como no caso da TENDA e MRV), essas duas últimas construtoras é uma decepção ai.. ai..., e bairros não tãooo bacanas, outros bons mais carissímos, exigência de documentações..enfim..tudo muitooo difícil e complicado.
Eu e o Jansen sonhamos muito com nosso cantinho, nossa casinha, em que podemos cultivar esse amor que aflora cada dia mais e mais em nosso coração, mas infelizmente está tão difícil, apesar de já estarmos garantindo muitas coisas bacanas para nosso lar, mas falta a casa né gente kkkkkkk
Já temos nossas corretoras e corretores oficiais de cada construtora e imobiliárias e isso já é um bom passo, pois em assim podemos ter contatos com eles, ofertas de produtos, seja uma casinha, seja um apesinho rsrsrsrsrsrs..Bem eu tenho muita fé em Deus :!) E sei que com Ele nenhum dos nossos sonhos podem ser frustrados, que Ele tudo pode, E que para Ele nada é impossível, por isso vou seguindo em frente e dado cada passo em busca desse sonho tão sonhado e que se Deus quiser será realizado.
Conto com a ajuda de vcs, das dicas e tbm das orações, por favor, caso saibam de construtoras, imobiliárias, casas e apes legais, por favor me falem, não deixem de me falar, é de extrema importância gentiiii..pleaseeee hehehe
Obrigada e deixo com vcs uma palavra final e especial para mim, para o Jansen e para vcs tbm, lógico!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE!

Um comentário:

Tainara & Neto disse...

Oi Nanda! Que bom que gostou dessa coisa de blog... Ajuda muito a organizar os preparativos do casamento, assim como nossas idéias... estou seguindo o seu blog. Venha me visitar tb. Bjos =)