terça-feira, 15 de junho de 2010

DIA DOS NAMORADOS!!!

Esse foi o meu primeiro dia dos namorados como noiva, e já posso dizer que foi bem especial. Eu á até pensava que não ia passar do lado do Jansen, pelo fato dele ainda está machucado, mas pela minha surpresa, nós não passamos apenas o dia dos namorados junto, como também o domingo do dia 13 de junho, e foi uma DELÍCIA!!!

Matar a saudade de quem a gente ama é muitoooo bom. Tivemos um jantar MARAVILHOSO e romântico na casa da minha tia, e só para casais, quizemos fazer algo especial e diferente, nossa foi muito bom, teve entradas, tira gostos, bombons, pettit gateaut (acho que é assim que escreve kkkk), fondue de queijo e de chocolate tbm, panquecas de frango e de carne, bebidas, vinho...hummmmmmm.... bem romântico e especial para esse friozinho.


Foi lindo, especial, romântico e maravilhoso!!!

A dica que dou, é que nunca devemos perder o significado e a comemoração dessa data que é nossa, que é especial, nem mesmo quando casarmos, curtem bastante casal a vida a dois, pois é muito bom esse momentinho nosso!!!

Beijos a todos e depois posto algumas fotos desse dia.

Nenhum comentário: