sexta-feira, 4 de junho de 2010

NOSSA HISTÓRIA...COMO TUDO COMEÇOU!!!

Em novembro de 2005 eu recebi uma mensagem no celular de uma pessoa se identificando como Jansen, que diz que me achava muito bonita, que me viu passando na rua e ficou admirado e que estava interessado em mim, falava também de como era fisicamente.

Na hora achei engraçado, e até pensei que seria amigos de meu primo, já que este como sabia que estava triste com um fim de um relacionamento, mandava alguns amigos me ligarem fingindo está interessado, para levantar minha auto - estima, para que eu me sentisse bem, com outras pessoas interessadas e me elogiando (coisas de adolescentes). Levei na esportiva e respondi as mensagens, só depois de mais algumas que me dei conta de que era realmente um rapaz que eu não conhecia e estava interessado.

No dia 19 de novembro de 2005, num sábado, eu liguei para a pessoa (Jansen), já que estavamos a semana toda trocando mensagens, desde então nos tornamos amigos, nos falavamos todos os finais de semana e ficavamos horas no telefone, até de madrugada, até que um dia o Jansen disse que queria me conhecer pessoalmente, me hesitei no início, mais depois aceitei a idéia.

Ele veio até minha casa e nós conhecemos, chamei uma amiga e um primo, que ficou comigo na porta de casa esperando ele chegar, até hoje ele brinca que eu estava com medo dele, e que por isso chamei a turma toda kkkkkkkkkkkkk...... conversamos bastante, e todos gostaram muito dele. Mas até então meu interesse foi apenas em amizade, saíamos todos os finais de semana com amigos juntos, claro, e ele vinha na minha casa ás vezes durante a semana, continuavamos a falar aos finais de semana pelo telefone, e chegamos uma vez a ficar de onze horas da noite até ás oito e meia da manhã conversando..RECORDE!!!!

Ele sempre demonstrando interesse e eu sempre demonstrando amizade, até que um dia, ele disse que não aguentava mais ficar desse jeito e que nunca mais iria vè-lo, pois ele gostava muito de mim, e não suportava mais ficar como amigo, na mesma hora lhe dei um beijo..hummmmmmm..delicioso beijo :!)

Ficamos juntos e depois de um bom tempo, depois de investidas dele, romantismo (todas as semanas ele me trazia bombons), aceitei finalmente a namorar.


Passamos por momentos, bons, ótimos e excelentes, mas passamos por momentos difíceis também, sempre brinco que minha música é: " Hoje eu sei eu te amei, num tempo de um temporal, mas fui mais, muito além, no tempo do vendaval". kkkkkkkkkkkkkk, algumas vezes, tomamos caminhos diferentes e chegamos até a conhecer pessoas diferentes, fases que eu nem gosta de me lembrar, mas i amor prevaleceu, sofremos uma cidente, e o amor também prevaleceu.


No dia 15 de agosto de 2009, ficamos noivos, e estamos dia a dia, correndo atrás de tudo, para nos casarmos (mesmo o acidente, tendo nos impedido e nos atrasado).


Nossas alianças:







No dia 24 de outubro de 2010 fizemos uma festa de noivado para nossos amigos e familiares, para oficializar com a presença de TODOS.... Foi uma festa linda feita com muitooo amor, carinho e dedicação, tivemos a ajuda de pessoas MARAVILHOSAS, que nos ajudaram, como minhta tia Adriane, meu tio Elvídio e a Tânia, amiga da minha mãe, e minha tia Roberta. Portanto, graças a esses anjos nosso sonho se realizou e somos muitooo gratos a eles.


Abaixo uma fotinha de nossa festa:


























2 comentários:

Unknown disse...

Muito legal .. eu lembro dessa historia direitinho hehhe até conversava zuando ele NO SEU CEL VC LEMBRA .. tipo nem conhecia ele néh .. eu muito folgado tirando uma ponda com ele, ehhehefelicidade pra vcs .. vc s merecem muito

Carolina & Fabiano disse...

Parabens ficou muito legal , mais o melhor presente foi o meu se alguem gosta pode me procurar que eu estou fazendo agora para vender tambem tenho que juntar dinheiro para casar.