domingo, 6 de junho de 2010

DATA DO CASAMENTO!!!

Nunca pensei que fosse tão difícil escolher uma data para casar, pois tem que avaliar vários critérios, fora o tempo para organizar tudo.

Pensei que como eu sou advogada e tenho muitos clientes a melhor época seria dentro das férias judiciais que é no final de Dezembro a início de Janeiro, ou então, quando as férias judiciais estivesse terminando, pois no final de Dezembro com as festas de fim de ano (Natal e Ano Novo), se torna impossível casar dentro das férias.

O bom é que quando volta a rotina judicial no mês de Janeiro, tudo começa bem devagarzinho (vcs conhecem bem os brasileiros, só gostam de trabalhar depois do Carnaval kkkkkkkkkkk, depois de férias então..aff!!), e o melhor é que meu primo poderá cuidar dos meus processos sem sobre carrega-lo, devido essa lentidão, e eu poderia curtir minha lua de mel do lado do meu marido em paz e sem preocupações, pois quem me conhece sabe o quanto eu sou responsável e compromissada com meu escritório e meus clientes.

Enfim... analisando isso, analisando que eu gosto de números pares, e não iria querer ano ímpar, mas.......................... aceitei um número ímpar por ele ser o número 7 (sete), o número da perfeição.

"7 (sete): é a soma de 4+3. Por isso é o número perfeito, indica o máximo da perfeição(Nm 23,4; Mt 15,36); grande quantidade (Is 30,26; Pr 24,16; Mt 18,21); totalidade (Ap 1,4); indica séries completas no Apocalipse: 7 cartas, 7 selos, 7 cabeças. O cordeiro imolado recebe 7 dons. O sábado é o sétimo dia; Deus fez a criação em 7 dias, a festa de Pentecostes acontece 7 vezes em 7 dias depois da Páscoa. Cada sétimo ano é sábatico (descanso para terra e libertação dos oprimidos Lv 25) e depois de 7 vezes e 7 anos vem o jubileu. Não se deve perdoar 7 vezes, mas 70 vezes 7 (Mt 18,22). É importante ver que no Apocalispe aparece a metade de 7, isto é 3,5 (Ap 11,9). Ás vezes diz-se: um tempo, dois tempos, meio tempo (Ap 12,14), isto é três anos e meio. Também pode ser 42 meses (Ap 11,2), é igual a 1.260 dias (Ap 12,6), isto é sempre a metade de 7. É a duração limitada das perseguições. É o tempo controlado por Deus". (Fonte: www.cantodapaz.com.br)
Muito lindo tudo isso, eu sempre gostei desse número, um número de Deus, conhecido não pela numerologia, mas biblicamente que é a fonte de toda a verdade.
E o mais interessante é que ainda pensei será que nesse ano, nesse dia e nesse mês o sete cairá no sábado, para minha surpresa ao olhar o calendário o sete será no sábado. Divino né..realmente controlado por Deus, e a resposta também. Então decidi:
A data do meu casamento será: dia 07(sete) de janeiro de 2012.
P.S: Independendo de férias Judiciais eu sempre quiz casar em Janeiro, época boa, e de férias, de descanso... bom para viajar hehehehe.
Espero que tenham gostado também , e olha não deixem de comentar.
bjãooooooooooooooooo bem grandãooooooooooo

Nenhum comentário: