sábado, 3 de julho de 2010

POUPANÇA!!!

Oi galerinha, eu vim falar pra vcs sobre um assunto hiper mega legal..hehehe...POUPANÇA...Não, não!!! Não esse tipo de poupança que vcs estão pensando kkkkkkkkkkkk, é conta poupança.

Eu penso que todos os casais deveriam abrir uma conta dessa. Sim, todo mundo que fica noivo deveria abrir uma conta poupança para juntar uma grana para o casório. Pois tudo é tão caro, tão difícil de comprar, que economizar sempre vale à pena. Vc junta uma graninha aqui, o noivo junta outra alí, e acabamos gastando né. Por isso, o legal é a gente colocar na poupança e não mexer no dinheiro, lá além de render juros (vc ganha um dinheirinho só com juros), vc guarda a economia dos dois para juntar o dinheiro que precisamos com os gastos do casamento. Portanto, pensando nisso, é que resolvi e abri uma conta para mim e para o Jansen, e o melhor é que já começamos a depositar.


Iremos fazer isso, todos os meses, ou seja, iremos depositar dinheiro todo mês, para quem saba assim, quando chegar próximo a data do casamento, possamos pagar tudo à vista, ou quem sabe a maioria das coisas.

Bom, aí vai minha dica para vcs noivinhas e noivinhos, e espero que todos tenham gostado, e coloquem em prática a minha dica, pois no final verão que vale a pena, alías vale a galinha todaaaaa kkkkkkkkkkkkk


Beijos e fiquem com DEUS!!! BOM FINAL DE SEMANA!!!!



Nenhum comentário: