quarta-feira, 14 de julho de 2010

EI, VOCÊ AÍ, ME DÁ UM DINHEIRO AÍ???

É noivinhas, essa fase casamento, ou melhor de preparativos de casamento não é fácil não. Muitos gastos, orçamentos carissímos, e a gente ainda inventa de fazer mil coisas. Mas tudoooo vale a pena quando a alma não é pequena já dizia o poeta.

Num post passado eu tinha falado com vcs a respeito de poupança, e não é que o noivo está gostando.... e o melhor quero compartilhar com vcs que o noivinho já deu mais dinheirinho esse mês para a nossa poupança, e olha que só abrimos ela em Junho, e bem no final de junho. Estou gostando desse garoto, está bem aplicado. Eu estou esperando um cheque de um cliente compesar para dar uma contribuição tbm hehehe.


Valeu a pena isso de abrir poupança a gente consegue guardar o dinheiro melhor, sem gastar, estamos aplicados, contribuindo bem, e o melhor, que tem lugares que pagando à vista a gente consegue um desconto bacana!!!!


Beijos noivinhas, só queria compartilhar com vcs, a respeito dessa alegria e da aplicação do noivo, já que ele é mais gastador do que eu hehehehe.

2 comentários:

Pati disse...

Oi querida! Obrigada pela visita no meu bloginho! To te seguindo tbm!
Bjinho!

Tainara & Neto disse...

Que bom Nanda! Fico feliz que as coisas estejam caminhando... Persistindo tudo dá certo!

Estou escolhendo algumas músicas para o nosso vídeo de casamento... Estou ouvindo as músicas e pegando as traduções na net. Quero escolher músicas que mesmo sem a maioria das pessoas entenderem, possam dizer algo que realmente combina com a nossa história! Mas ao mesmo tempo estou aqui visitando o blog das amigas... Veja que linda esta tradução:

http://letras.terra.com.br/whitney-houston/18508/traducao.html