quinta-feira, 5 de maio de 2011

PERFUMES IMPORTADOS OU NACIONAIS?

Oi Lindas, já faz um tempo que um assunto, ou melhor dizendo um item importante para o dia do meu casamento, tem me deixado confusa de qual seria a melhor escolha, e no caso esse item é o perfume que irei usar no grande dia.

Estou fazendo algumas pesquisas analisando os cheiros, dicas, inclusive de diversos blogs aqui na nossa blogosfera.

Confeso que estou extremamente confusa, e não consigo escolher um perfume que tenha um cheiro que mais se adeque a minha personalidade, pois penso que este deve ser o perfume que irei usar, que o cheiro dele seja marcante e transmita de certa forma a minha personalidade e tenha um significado importante.

Mais nessa busca do perfume "ideal", me deparei com outra situação que de certa forma, mecheu comigo.

Se não todas as noivas, mas, a maioria, tem preferência aos perfumes e cosméticos importados, para se usar no grande dia.

Eu realmente não entendo porque brasileiro tem tanta VERGONHA, dos nossos produtos, e porque os importados para a gente são sempre os melhores. Eu na verdade sempre gostei de produtos nacionais e importados, e tem até alguns perfumes importados que eu odeio, como por exemplo, todos da marca Dolce e Gabbana. O. D.E.I.O, sinceramente. Lembro-me até de um episódio engraçado, pois por ironia do destino no meu aniversário de 15 anos eu ganhei vários perfumes da Dolce e Gabbana, e eu nunca usava, pois os cheiro é muito forte para o país em que vivemos, e um dia eu perguntei a minha mãe onde estava os meus perfumes e ela me respondeu ironicamente: - Vendi. Nossa eu nunca dei tanto graças a Deus por um ato que minha mãe tenha feito sem minha permissão.

Mas é claro que eu gosto de outras marcas de perfumes e cosméticos importados, mas também gosto de perfumes e cosméticos nacionais, inclusive, acho até que as loções de corpo Todo Dia da Natura, dá de mil nas loções da Victória Secret's, inclusive em tenho três aqui paradas na minha estante do quarto, quem quer de presente? rsrs

P.S: De menos a Amber Romance, essa eu gosto rsrs.

E o pior não é que o valor a esses perfumes não são somente no dia do casamento, mas no dia a dia também, e eu tenho visto diversos posts indicandos diversos produtos e cosméticos importados, e detalhe somente produtos importados.

Aiii gente, vamos amar um pouquinho o nosso BRASIL lindo, de pessoas com o coração calorento, divertido, festeiras, e não frias e introspectivas como a cultura de outros países. Inclusive tenho uma amiga que casou com um inglês e está comendo o pão que o diabo amassou, com a frieza das pessoas tanto dele quanto de sua família e amigos.

Mas é claro, que eu também acho excelente vários perfumes importados, como eu disse eu gosto dos dois, nacionais e importados, por isso estou confusa, qual devo usar?

Então, que eu não sei qual perfume devo usar???

Um comentário:

Unknown disse...

Oi florzinha
Acho que o perfume do big day tem que ser aquele que você e o noivo gostam... no meu caso "Dolce & Gabanna the one " hahaha
Não importa se é importado ou nacional hehe
Beijokas