terça-feira, 31 de maio de 2011

ANIVERSÁRIO DO BLOG!!!!


Eu esperei tantooo por esse dia e finalmente ele chegou. Hoje é aniversário de 01 ano do blog e de muitos anos que se Deus quiser ele irá fazer.

Na verdade eu vou contar um segredo para vcs, eu postei pela primeira vez já era de madrugada e, portanto, já era dia primeiro de junho, mas como as configurações estavam erradas e eu não sabia mexer na época, acabou ficando dia 31 de maio de 2010, e eu resolvi deixar o aniversário como esse dia mesmo rsrs.

Foram tantos momentos bons e ruins, de vitórias e lutas, e cada dia mais eu aprendo com vocês, passo a entender o ser humano, e também fiz muitas amizades aqui no blog.

Continuem mandando comentários e visitando esse espacinho aqui que além de precisar muitos de vocês, também gosta demais de vocês.

Sem vcs o blog não teria sentido!

Agradeço aos amáveis "seguidores", vcs são muito especiais!

Sejam todos muito bem vindos!

5 comentários:

Laís disse...

Parabénss, muitos anos de vida ao blogzito! ;)

Gessica Morais (Kinha) disse...

Oi flor!
Parabens pelo aniversario do blog!
Esta ganhando mais uma seguidora, passa la pelo meu blog e me segue tb..
Bjs
http://umalindapromessa.blogspot.com/

Bia Malfatti disse...

Oi Fôfa!
Felicidades pelo niver do Blog.
Continue sempre assim...
bjs.

Gessica Morais (Kinha) disse...

Estou aqui novamente por um bom motivo, é que consegui uma promoção imperdivel de um kit cheio de mimos lindos, dá uma olhada lá no blog...
Se tiver interesse me avisa!
Um beijo e otima semana!

http://umalindapromessa.blogspot.com/2011/06/sortuda-da-vez-e-promocao-bacana.html

Liliane disse...

Parabéns e sucesso com o blog!
Beijos