segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Obaaaa... vamos brincar?

Esse é um desafio que a Patty me enviou e seria muito legal que todas participassem dessa brincadeira,,,,, nos lembra o tempo de escola.


E vamos as perguntas e respostas da noivinhas que vos escreve rsrsrsrsrs


1) Você se dá bem com sua sogra?

Sim, ela é falecida, não teria como me dar mal com ela.

2) Qual o seu desafio?

Crescer profissionalmente, ter um escritório de nome, e ganhar muitos clientes (mil vezes mais do que tenho), e ganhar muito dinheiro, para me ajudar e ajudar minha família.

3) O que diria a seu chefe se ganhasse na Loteria?

Bem, como eu mesma sou minha chefe hehehe.. eu diria Fernanda vc está rica, minha filha kkkkkkkkkkkkk

4) O que faria se descobrisse que alguém está mentindo pra você?

Depende da pessoa.

5) Se tua casa sofrer um incêndio e apenas puder salvar uma única coisa, o que salvaria? Por que?

Como é coisa, seria meu notebook.

6) Entras num local com muita gente, que fazes?

Fico extremamente tímida de início, e penso porque convidaram tanta gente, mas depois me solto.

7) Vê um recipiente meio cheio ou meio vazio? Por que?

Depende, ás vezes cheio, e ás vezes vazio e eu pensando com que eu encheria ele, o que deixaria ele bonito.

8) Encontras uma Lamparina Mágica. Que três desejos pedes?

Dinheiro, fama e amor.

9) O que te levou a criar um blog?

Compartilhar tudo sobre meu casamento, e aprender, por que essas meninas são especialistas!
E pegar dicas de muitas coisas dos preparativos.

10) Se fosse um dinossauro, como te chamarias?

nandassauro Rex..... aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhh

11) Você mudaria algo no seu passado?

Não teria me relacionado com meu primeiro namorado, foi a maior perda de tempo na minha vida, parecia mais colega do que namorado, não deixou histório boa pra contar.

12) Qual é seu sonho?

Ficar rica, ser bem sucedida profissionalmente, poder investir em estudos e cursos (amoooo estudar), casar, comprar minha casa, filhos (mais ou menos sonho), lutar diariamente pela minha felicidade e felicidade da minha família e amigos, gosto de ver todo mundo feliz.

13) O que fizeste de mais vergonhoso?

Não lembro.

14) Se fosse um animal, qual seria?

Cachorro, leal, companheiro, carinhoso e alegra a vida dos outros.

15) O que nunca faria por dinheiro?

Prostituição e muitas outras coisas imorais e sem valores.

16) O que ou quem é capaz de te tirar do sério?

Pessoas mal humoradas e chatas.

17) O que fizeste em tua vida de que tenhas orgulho?

Minha faculdade e montar meu escritório.

18) Como gostarias de te enamorar?

Ham (interrogação)

19) Com que personagem, famoso ou não famoso, gostarias de parecer-te?

Com a Sandy e Ana Paula Valadão.

20) O que mais preza na vida?

Uma carreira bem sucedida e família.

21) O que significa PAZ para você?

Me ver livre de toda essa violência.

22) O que é AMOR para você ?

Deus.

23) Se pudesse mudar alguma coisa no mundo o que mudaria?

A desigualdade social, isso resolveria a grande maioria dos problemas. (idem).

Inclusive acho injusto ver artistas e jogadores de futebol, ganhar a fortuna que ganham somente para fazerem o que fazem, enquanto diversas pessoas estudam, se matam de gtrabalhar e não ter nada, mais triste ainda e ver tanta gente passando fome.

24) Qual seria tua opção para outra atividade profissional que não fosse a tua?

Meu sonho era ser atriz! (Algumas respostas minha, estão batando com as da Patty).

25) Qual a sua melhor lembrança?

Quando eu passei no vestibular de Direito nas duas faculdades que eu tentei.

26) Se fosse só fechar os olhos e imaginar, onde gostaria de estar agora, quando abrisse os olhos?

Casando e indo pra lua de mel, ou então pelo menos comprando minha casa.

27) Onde, como e fazendo o que você imagina sua vida daqui a 10 anos?

Com minha carreira completa, casada, tranquila financeiramente, dando aulas em faculdades, além da minha profissão de advogada, casada e com meus filhos em nossa linda casinha.

28) Se pudesse escolher alguma personalidade famosa para conhecer pessoalmente, quem seria e por que? (pode ser de qualquer época, mesmo falecidos)

A Sandy sem dúvidas.. e talvez o Júnior.

29) Quando/em que situação você se encontrou perdida, sem rumo na vida ?

Quando uma amiga em que eramos sócias, me tirou da sociedade como se eu fosse uma empregada dela. Era uma pessoa em que confiava, mais que era uma falsa, traidora, e muito sofrida na vida, que queria tudo para ela devido seu egoísmo. Hoje agradeço a Deus, pois ela não gosta de trabalhar, muita gente reclama dela, os clientes vivem me ligando pois não conseguem falar com ela, e eu estou muito bem e muito responsável com o que eu faço.

Agora, tenho que propor uma nova pergunta para que a cadeia siga e se vão juntando perguntas novas de blog em blog…

30) O que DEUS significa para você?

Ele é tudo, minha fonte de amor, minha razão de viver. Pois tudo o que tenho, que sou e o que eu vier a ser vem somente DELE!!!!!!!!!!!!


Dedico a brincadeira a todas para que quem se sentir á vontade e gostar podem fazer em seus blogs.

bjs

2 comentários:

Noivinha Patty disse...

Amei nanda! essa brincadeira é super legal pra gnt se conhecer...
Bjks

Michele disse...

Oi Nanda! Estou te seguindo.
A brincadeira é ótma. Vou tentar fazer!
Me visita tb!
Me caso em 2012, vc tb né?
Vamos trocar idéias para nosso grande dia.
Fica com Deus
Bjos