segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Selinhos.... significado de carinho!!!


É muito gostoso ganhar selinho, pois demonstra que de certa forma, alguém se lembra de c, gosta do seu Blog, e principalmente tem um carinho enrome pela gente.
E é isso que a Patty, tem demonstrando por mim constantemente, sempre me presenteando com esses selinhos preenchidos com muito carinho e ternura. Obrigada Patty, vc é uma querida!!!!
E hoje quero presentear a todas do meu Blog que me segue com este selinho sintam-se abraçadas uma por uma, pois é uma forma de demonstrar o carinho enorme que tenho por vcs, por me acompanharem diariamente e por todos os conselhos e parceria que temos convivido ao longo desses meses, desde a criação do meu bloguinho hehehehe
bjão noivinhas e noivinhos!!!!

Um comentário:

Pati disse...

Magina Nanda querida, vc é uma fofa!
Bjs