segunda-feira, 9 de agosto de 2010

UM DIA MUITO BOM!!!

Oi gente, estou muito feliz, hoje foi um dia muito gostoso, muito bom, tive uma audiência e foi tãoooo tranquila, o Juiz disse que com as provas, inicial, contestação e impugnação, já era suficientes para ter uma decisão referente a ação, e nem precisei ficar falando na audiência e nem minha cliente...ufaaa.. alívio, e melhor ainda deu a sentença hoje mesmo, e eu ganhei a ação hehehehe.

Bem, contando agora do meu final de semana foi muito bom tbm, no sábado, meu amor chegou aqui mais cedo e namoramos um tiquinho (de mineirinho), pois depois tive que me arrumar, e sairmos, fomos no xico da carne no cidade nova (lugar lindo e chique lá), comemorarmos o aniversário do meu cunhado, nos divertimos muitoooo.


No domingo, tivemos um almoço muito gostoso dos dias dos pais, e eu fiz dois pudins de leite condensando maravilhosos, e também namorei bastante, ri muito, e ainda tirei uma sonequinha com o noivo, nossaaaa, não tem coisa mais gostosa que esses momentos comuns da vida da gente, mas que faz uma diferença enormeeeee para o coração. à noite fomos ver pânico na TV, e rimos muito.

Depois meu noivinho foi embora e eu falei com ele: _ Não vejo a hora de você não ter que ir embora e ao invés de me chamar para ir até o portão com vc, para irmos dormir e juntinhos.... ai ai casamento chga logo por favor hehehehehe

Esse final de semana eu só namorei, voltei a ser namorada e esqueci um pouco das obrigações de noiva e de casamento, pois percebi que estavamos só falando disso, e estavamos ficando muitoooo estressados, e fazia um bom tempo que não namoravamos e ficavamos só curtindo um ao outro.

Agora falando de chá de panela e outros, estava pensando a respeito desse monteee de chás que vemos, chá de panela, chá de lingerie, chá bar, chá de supermercado e a disposição das noivinhas em muitas vezes fazer todos eles hehehehe, não sei não, acho que irei fazer somente o chá de panela.


Olha vou explicar a vcs a respeito dos chás:

O chá bar deve ser feito entre os homens o noivo e seus amigos e parentes (masculinos), todos machos kkkkkk

O chá de panela e de lingerie deve ser feito entre as mulheres, a noiva e suas amigas e suas parentes(femininas), todas fêmeas kkkkkkkkkk

O chá de supermercado pode ser feito pelos os dois sexos, pela noiva e noivo e seus amigos e amigas e parentes.

Mas eu estou pensando em fazer no meu chá de panela para todo mundo, homens, mulheres, e com meu noivo tbm!!!!

Bem, semana que vem vou falar detalhadamente sobre cada chá, portanto, se liguem que aqui tem dica hehehehe (eu estou muito boba hoje).


beijos e fiquem com DEUS!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Nanda... ai que gostoso... faz tant tempo que não fico assim um final de semana bem tranquilo com o noivo só namorando bastantem sem ver nada do casamento.... rsrs mas nessa altura do campeonato não tem como... agora só depois de casar mesmo....

Quanto aos chás, eu fiz o de lingerie e vou fazer com o noivo o chá bar.... tá bom demais... rsrs

Beijos!

Joice disse...

Que fds gostoso não?
Eu pretendo fazer cha "barnela", mistura de bar com panela. Os convidados seriam de ambos os sexos e trariam como presentes utilidades domésticas e apetrechos masculinos (material de churrasco, ferramentas etc)

Bjs...

Pati disse...

Ótimo fds assim né... perfeito!
Tem selinho pra vc no meu blog...