sexta-feira, 6 de agosto de 2010

ESTIVE PENSANDO: NÃO DEIXEM DE LER!!!

Lindinhas da minha vida, primeiramente eu gostaria de agradecer as inúmeras manifestações de carinho, conselhos que vcs tem me dado, e que tenho lido o comentário de todas, e me desculpem por não agradecer uma a uma, mas é que estou numa correria terrível, com mudanças na vida profissional, novas parcerias, com algumas situações que me deixaram triste e outras que me deixaram alegre e cheia de sonhos e expectativas e ações pela frente. Mas sintam-se abraçadas uma por uma :!)



Bem, mas falando ao assunto desse post, eu estive pensando, analisando meu blog, muitas vezes a falta de assunto, preguiça de escrever e PRINCIPALMENTE a falta de organização rsrsrsrsrsrs, tem feito que eu abandone esse blog bastanteeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Eu sou bem perfeccionista e não gosto de nada de qualquer jeito, aliás acho que isso é uma característica de nós mulheres.



Então, pensando bem e olhando o blog da bibi e da nay, eu decidi em fazer uma organização em meu blog, mais ou menos como elas fizeram, pois assim, os posts ficam mais organizados e eu mais satisfeita e feliz.



Então, seria assim:



na segunda - feira: Vou falar do meu final de semana, e tudo o que eu organizei e orçamentos que fechei do meu casamento (esse será o primeiro ponto). E tbm vou dar dicas de chá de panela, lingerie, bar, enxoval e lista de presentes (esse será o segundo ponto).

na terça - feira: Vou falar de decoração, cores, flores, velas, idéias novas e vestidos de noiva, roupa de noivo, vestidos de damas, madrinhas, padrinhos e tbm de serviço de buffet, novidades de comes e bebes para o casório.

na quarta - feira: Vou falar sobre penteados de noivas, madrinhas, damas e as mamães dos noivos, maquiagens, tendências de moda para cabelo e maquiagens e dicas de bons maquiadores e cabeleireiros, para as noivinhas de BH vou indicar esses ótimos profissionais.

na quinta - feira: dicas de beleza, dietas, preparação do corpo, cabelos e pele para o grande dia, e também sobre o dia da noiva e do noivo. Dicas de nutrição, malhação e de dermatologista.

na sexta- feira: vou fazer também a sexta surpresa, pois nada mais gostoso que uma vida com uma caixinha de surpresas.

sábado e domingo: só irei postar se aparecer algo de muito importante e não der pra esperar na segunda - feira hehehehe.

Aiii galera.. que alívio que estou sentindo, agora eu sei o que irei postar, provavelmente não irei sumir e tudo estará mais organizado e tranquilo pra mim.

E vcs lindonas gostaram(interrogação)


beijos com gostinho de alegria!!!!

3 comentários:

Noivinha Patty disse...

Mulher é complicada mesmo né... Eu não consigo seguir uma "regrinha", tenho que escrever conforme as coisas vão acontecendo...
Bom fds! E força!

Joice disse...

Legal! Gostei da organização dos assuntos!

Bjs...

Lívia Martins (Tinha) disse...

Oi querida,
Acho bacana vc se organizar se isso deixa vc mais tranquila e menos ansiosa. Pra mim, sei q isso não funcionaria, pois a chance de eu querer falar do orçamento na quarta, da decoração na sexta e fazer a surpresa na segunda é MUUUITO gde....rs
Gosto dessa coisa de hj não saber o q escreverei amanhã e tudo surgir por causa de uma inspiração ou do q vi, vivi ou senti no dia.
Beijos,