quarta-feira, 11 de agosto de 2010

PENTEADOS PARA DAMAS DE HONRA!!!

Meninas, me desculpme por não ter postado ontem, mais a internet aqui estava dando problemas demais e caindo toda hora e não consegui. Mas enfim, vamos falar sobre penteados das damas, a gente sempre fica preocupada com os penteados da noiva(nosso penteado), mas esquecemos das bonequinhas que vão entrar em nosso casamento. Nesse post, vou colocar os penteados de cabelos soltos, e semana que vem eu coloco os de cabelo preso, ok(interrogação)

O penteado para dama de honra precisa ser pensado com bastante atenção e carinho, pois ele deve combinar com a proposta da celebração e a personalidade da criança.

Assim, como o vestido o penteado da dama de honra não precisa ser necessariamente uma réplica da noiva (eu particularmente, não gosto disso, acho horrível damas parecendo com noivas), até porque o mais bonito é criança com carinha de criança, jeitinho de criança e aquele ar angelical.

É importante até fazer o teste do penteado, para as damas também, vá no salão em que a daminha irá fazer o penteado, e conversa sobre como será o penteado, e peça para fazer o teste.

Conversar com as mães das daminhas também é essencial, e pelo menos três meses antes do casamento, conversa com elas e defina, os penteados, maquiagem(bem leve), acessórios.

Dizem que penteados soltos e semi-soltos e mais correto para casamentos de dia ou a tarde, e os presos para casamentos noturnos.

Aqui vai umas fotos da Gislane(vou colocar depois o sobrenome porque esqueci).

















Semi - soltos com pérolas:



Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça hehehe








Beijos e ótima quarta - feira!!!







6 comentários:

Unknown disse...

Tbm gosto de criança com cara de criança!!!

Adorei o com a tiara só

Bjos

Dayane Feliz!! disse...

noxa q lindoo!!! tudo aqii nexe site!!
eu to noiva a alguns dias...e ameiiexes penteados..agora to organizando meu cha de lingerie..abraxuuu...

Joice disse...

Amei o terceiro e o nono! Fofas!!!

Bjs...

°o.DeH.o° Derrepente Noiva disse...

Criança ter que ter carinha de criança...o cabelo com florsinhas..fica mto meigo... tmb gosto de vestidinhos de criança...sabe? aqueles que não deixam elas com cara de mini noiva uasushahsh

bjuss

Unknown disse...

posso colocar as damas de honha de vermelho,quantas damas pode colocar

Anônimo disse...

Tem mais penteados naum ?????