terça-feira, 3 de agosto de 2010

OBRIGADA!!!

Eu gostaria de agradecer principalmente a juju, Vanessa dos Santos e Lívia, por todo o carinho, conselhos e ajuda que vcs me deram nesse momento tão difícil que eu estou passando.

Eu removi o post, pois quando o criei já tinha decidido que ele ficaria por pouco tempo, algumas horas, não queria deixar nem um dia, pois trata-se de um assunto muito íntimo, e quem me conhece sabe, que eu posso até falar da minha vida, mas não gosto de falar da minha vida em relação a minha família e muito menos dos meus familiares. Se eu desabei agora, e tive que tentar me levantar, é porque estava sufocada e queria deixar esse post, a tempo de ouvir pelo menos alguns conselhos, pois estava sem conversar com ninguém, e precisava me abrir.

Desculpa-me se minhas palavras foram duras, mas é que estou bastante chateada com o que estava acontecendo e está. Peço a DEUS que me dê força, para perdoar e seguir em frente, e conseguir realizar todos os meus sonhos. Não sou uma pessoa ruim, o que desejo é apenas ser feliz, e deixar de viver essa vida desde que eu tinha meus 5 anos de idade (quando a outra nasceu), apesar de que meu noivo já me falou que é melhor eu desistir hehehehehe


Bem, obrigada a todas que gastaram um tempinho do seu dia, para lerem meu enormeeee post, e deixarem seus comentários de ternura.. e olha....! guardei eles viu, meninas(interrogação) Vou ler eles sempre quando eu estiver muito irritada e me lembrar que vcs estão torcendo por mim, e que DEUS dê em dobro, tudo o que vcs me desejaram de bom, e podem ter certeza que se DEUS quiser, os outros posts serão de vitórias, pois agora é correr atrás do que eu perdi, d que me tiraram e tentar conseguir as coisas por mim mesma e pelo meu noivo, apesar de que não estou muito confiante e muita coisa para pagar e infelizmente ela não entende e não quer ajudar.

Mas.. enfim... o bom é saber que existem pessoas como vcs que estão aqui "pau pra toda obra".


Obrigada minhas amigas virtuais!!!!!


bjkas!!!!

8 comentários:

•Talita disse...

OIee.. Bom estive lendo seu post.. mas eu não o anterior... MAs d]seja o que for!!
Deus é maravilhoso e não desampara aqueles q o procuram!!! E ele nunca abandona os seus..
Vc vai conseguir.... pode apostar.. força e perseverança!!
Bjs

Unknown disse...

Flozinha não precisa agradecer, amigas são pra esses momentos principalmente!!!

Vai dar tudo certo, tenha fé, e força de vontade...

Beijokas linda fica bem

Lilica disse...

Oi linda to ti seguindo.
AMEI O SEU BLOGGER
bjos

Lívia Martins Berci disse...

Oi Nanda,
Não fiz nada de mais não menina. Estamos aqui pra isso: dar ideias umas para as outras, mas tbm ajudar a passar pelos momentos difíceis q passamos nessa etapa linda, mas q mexe tanto com as nossas emoções.
Beijos,

Dani disse...

Nanda, ontem li e reli seu post por alguns momentos. Confesso que não soube como comentá-lo e que concordo plenamente com a intimidade de seu desabafo.
Cada palavra que você escreveu era delicada e sentida demais.

Porém, algumas partes, mereciam ser grifadas e relidas... Jamais apagadas.
Destaco duas que fizeram cada vírgula valer a pena:

1. A declaração de amor à sua mãe apesar de tudo.
Muitas vezes estamos chatados, porém saber separar esta raiva do sentimento por pessoas (que no fundo) nos dão muito, é fundamental!

2. A declaração de seu noivo dizendo que vai te dar o mundo.
Não duvide. É com ele que você passará todos os dias de sua vida e este carinho é uma dádiva.

Guarde o seguinte: Tem sempre uma coisa muito boa para acontecer na vida da gente!

Beijo, Dani
http://noivaembh.blogspot.com

Juju disse...

Oi Florzinha...fiquei muito feliz por vc ter se animado pelo menos um pouquinho, continue confiando q vc vai ver como dará certo!
E como as meninas disseram: Amigas são para essas coisas, seja nos momentos bons e nos ruins principalmente.

Ah tem selinho p vc lá no meu blog tah?

Bjinhus

Lívia Martins Berci disse...

Flor, tem um selinho pra vc lá no meu blog. Depois passa lá.
asnoividades.blogspot.com
Beijos,

Pati disse...

oi linda... essa semana ñ vim na net então ñ li seu post... mas seja o q for saiba q Deus estará sempre em sua vida, e q nosso tempo ñ é o tempo dele, então espera no Senhor e Ele vai continuar te dando forças e confortando seu coração...
Bjaum! Se precisar de mim é só chamar...