quinta-feira, 12 de agosto de 2010

DICAS DE BELEZA PARA AS NOIVAS!!!


Oi noivas, hoje eu vou falar sobre dicas de beleza. Estava lendo há um tempo atrás de um famoso profissional que dá consultas para noivas, que o maior erro das noivas, é começar a cuidar da beleza dias, semanas ou até poucos meses antes do casamento, e que isso não ajuda em quase nada, pois se quer cuidar da saúde, e saúde da pele, dos cabelos, das unhas, e necessário cpomeçar a cuidar um ano antes da data da cerimônia. E realmente ele tem razão, imagina se vc está acima do peso, ou com a pele todo olheosa cheia de espinhas, com as unhas fracas, ou até mesmo com algum problema sério na saúde, ou nos dentes. Em pouco tempo não vai dar para resolver o problema, convenhamos
O importante é um ano antes começar a se cuidar, vá a um nutricionista, para que ele te oriente, examine e te passe uma alimentação balenceada, ele provavelmente pedirá que vc volte uma vez ao mês para ver se está dando resultados (está vendo como isso requer tempo), a malhação também não adianta em cima da hora, é necessário começar meses antres, nem que seja uma caminhada.
Comece desde agora a hidratar os cabelos semanalmente e se possível de quinze em quinze dias, vá a um salçao fazer queratinização, corte as pontas de dois em dois meses.
Se sua unha anda fraca, vá a um dermatologista e procure também fazer ela semanalmente e deixar ela respirar um pouco, nem sempre passe esmaltes.
Para a pele é importante ir ao dermatologista e começar a limpeza diária e cuidados com a pele do corpo e do rosto.
Vá a um endocrinologista para fazer exames de colesterol, glicose etc., na verdade ele vai te encaminhar atráves de um pedido para que vc vá a um laboratório e faça esses exames.
Vá também a um clínico geral para que ele te encaminhe a fazer exames de fezes e urina, para saber como está sua saíde, se está infectada por algum germe ou outra coisa, bem, ele sabe os nomes dos exames que vc terá que fazer (estou apenas tre dando uma dica), esses dias eu fiz esses exames e descobrir que não tenho nenhum germe kkkkkkkkkkkkkk(ufa!!!)
Procure fazer um check-up uma vez ao ano.
Vá a um dentista de seis e seis meses.
Olha isso é só um resumo, agora todas as quintas eu darei pra vcs passo a passo de dicas de beleza, irei ensinar receitinhas caseiras de limpeza de pele e esfoliação, esplicarei sobre os benefícios de cada fruta, legumes e verduras, e mais um monteeeeee de coisas de dicas de beleza. Não passarei dicas de produtos industrializados e nem manipulados, porque isso é médico que indica e receitas caseiras apenas as que eu já testei e outras pessoas que conheço também, como a esfoliação com fubá por exemplo.
Ensinarei e darei dicas com cuidados com a pele do rosto, do corpo, com as unhas, cabelos, alimentação, malhação entre outros, tudo explicadinho corretamente., para que vcs já comecem a cuidadr desde agora antes da data do casamento, para quando casar, a pele esteja linda, os cabelos, as unhas, o corpo e principalmente a saúde.
Aguardem, novidades e dicas de beleza estão por vim.
Atenção: Produtos industrializados, só darei dicas daqueles hidratantes, oléos de corpo e perfumes que a gente adoraaaaaaa hehehehehe
beijossssssssssssssssssssss

6 comentários:

Juju disse...

Oi flor......então heim, além de termos que nos "acabar" com os preparativos do casório, ainda temos que estar lindas e maravilhosas....afff, vida de noiva não é facil, mas é uma deliiiiiicia...kkkkk
Muita boa as dicas, já estou começando a me cuidar, mesmo faltando um bom tempo ainda.

Bjinhus

Joice disse...

Legal as dicas!

Bjs.

Trocando ideias - Espaço Mulher disse...

Ótimas dicas!
Bom fim de semana pra vc!
Bjss
Dani

Talita Uoya disse...

Oi Nanda. A Tali ficou realmente linda, pena que não consegui tirar mais fotos, mas logo ela volta de viagem para contar tudinho pra vocês! Obrigada por passar no meu blog, vou te add na minha lista de blogs e te acompanhar viu? Beijinhos!

Talita Uoya

Noivinha Dê disse...

Oi Nanda, sobre os adesivos, eu mandei fazer em uma gráfica em Pará de Minas (cidade que casei), mas me indicaram essa menina que faz aqui em Bh. Náo sei se o trabalho é bom, mas deve ser. O e-mail dela é christinal@cohab.mg.gov.br. Boa sorte.

Marcinha disse...

Eu estou há 01 ano deixando meu cabelo crescer por causa do penteado que quero aí faço hidratação a cada 15 dd e corto um pouquinho a cada 2 meses, entrei na academia para perder uns quilinhos "ainda ñ deu resultado hehehe", há e tambem estou fazendo aula de dança pra ñ pagar mico. bjus