sábado, 10 de julho de 2010

NÃO DEIXE QUE A CHAMA APAGUE!!!

Oi noivinhas lindas!!!!

Primeiro quero começar esse post agradecendo a todas as noivinhas que estão me seguindo e colocando esses comentários fofos..obrigada tbm as divulgações. A noivinha nova aqui agradece kkkkkkkk

Agora vamos falar de velas... ai aiiii....eu amooo velas, acho lindo romântico, tudo a vê com casamento. Jantar a luz de velas, romances a luz de velas, namoro a luz de velas..tudo muito muitooooo bom!!! Amo muito tudo isso rsrsrsrs :!)

As velas deixam a decoração do casamento, tanto a cerimônia quanto a festa, muito bonitas, deixam um ar de romance e mistério. A mistura de flores, fogo e água, deixa um aspecto inagálavel. E quem vai casar à noite, a vela é linda e bem vinda na decoração.

Vou mostrar para vcs algumas decoraçãoes com velas.


Imagina, vc entrando toda linda de vestido de noiva, e passando por esse caminho, com essas velas lindas, te ilumindo..sem comentários né rsrsrsrs




Essa é a mistura que eu falei com vcs, de fogo, flores e água...lindo demais!!!!




Essa aqui, parece uma floresta mágica:



Olha pra quem quer a decoração rosa:


Tem explicação essa aqui, eu acho que não!!! É simplesmente perfeitaaaaaa


Decoração na mesa:





Olha até que não ficou feio, sendo usada de dia... aqui temos três horários de casamento, de dia, a tarde e de noite:




Flores, água e fogo na decoração vermelha:

Gente essa aqui achei muito criativa, ficou igualzinha uma lagoa...estou até vendo os sapinhos pulando aqui kkkkkkkkkkkkkk





Acho que essa aqui significa, para seus convidados babarem.....PERFEITAAAAAA



A escolha no uso de velas, é o todo necessário para estabelecer a atmosfera do seu casamento e criar um efeito lindo, colorido e charmoso, a ser admirado por todos.
Você pode colocar, velas flutuantes, velas em barras, em castiçais, e ficará lindo!!!
Dois dos mais fundamentais dos itens românticos são sem dúvidas, as velas e rosas. E as pétalas de rosas sempre foram atrizes principais num palco romântico, iluminado por uma ténue luz de velas.
Isso me faz lembrar, de uma vez que li uma poesia e um comentário criticando o final daquela linda poesia que todos nós amamos, que fala " posto que é chama, mas que seja infinito enquanto dure".
Lá Rubens Alves falava, que diferente dessa poesia que diz que o amor é como chama, mas que a chama acaba, pois ela apaga, por isso tem que ser infinito enquanto dure, Rubens alega que na verdade a força do amor é representado pela luz de velas, mas que não devemos deixar apagar. Ele finaliza disendo, "que o amor não deveria ser como o vento que apaga a vela, mas como o sopro que faz reacendê-la".
Ai ai, eu não esqueço disso que ele falou, está aqui gravado no meu coração, depois de anos que eu li isso, nos inspira muito....
Meninas não deixem que a chama apague!!!






3 comentários:

Letícia disse...

Aaaaaaamo velas!
Tenho dezenas delas no meu quarto e com certeza tbm terei no meu casamento e na minha futura casinha!
:)

http://quandooassuntoviracasamento.blogspot.com/

Pati disse...

Adorei essas ideias! Mto legal o seu blog,vou te seguir, passa lá no meu tbm!
pattyedudu.blogspot.com
Bjinhos!

Tainara & Neto disse...

Eiii tb adoro velas!! Já tinha feito uma postagem sobre elas tb, mas não pude usá-las na igreja. O padre não permitiu. Mas na festa tentei colocá-las em alguns detalhes, porém ficou caro pra mim =( Mas se pudesse, terei usado com certeza!! São lindas e dá um toque diferente a decoração!