terça-feira, 28 de junho de 2011

INVEJA!

Se tem um sentimento que eu odeio, se tem uma palavra que eu não suporta, é o sentimento e a palavra INVEJA!

Sinceramente, não dá para entender como tem pessoas que se deixam ser dominadas por um sentimento assim.

Se alguém ganha um presente, se alguém tem um relacionamento bom, com uma pessoa que agrada, que ama, se alguém ganha bem, é formada num ótimo curso, se tem uma boa profissão, tudo isso entre outros fatores é motivo de uma outra pessoa ter inveja.

E isso é percebido, quando alguém que se diz ser seu amigo, seja real ou virtual, que te segue, te acompanha, te conhece pessoalmente ou não, não se alegra com sua alegria, não te parabeniza por algo de bom que lhe tenha acontecido.

Não é difícil de perceber, porque a pessoa invejosa simplesmente ignora a situação. E eu tenho pena de pessoas assim.

E o que eu mais desejo e peço a DEUS, que o mundo venha dá mais valor a sentimentos de amizade, de alegria, de harmonia, fraternidade, generosidade e outros sentimentos bonitos. E que esse post possa tocar o coração de todos que o lerem.

E vocês também já foram vítimas de pessoas invejosas?


E que DEUS abençoe!

2 comentários:

Pati disse...

Nossa Nanda falou tudo agora! nessa fase então de preparação do meu casamento... vc vê no rosto da pessoa que ela não esta feliz com sua vitoria, são dignos de pena... não vivem, passam por aqui só pra nos invejar!
Sobre o seu presente eu não tava conseguindo postar coment aqui, tentei três vezes! rs
Parabens pelos presentes, meu noivo me deu um smartphone, estamos bem arranjadas amiga! rsrs
Bjks!

Unknown disse...

É duro né Nanda, mais esse tipo de pessoa não merece 1 minuto da sua felicidade e atenção.
Ah eu estava fora dos blogs mais corri ver o que você ganhou, PARABÉNS querida, você merece muitoooooooo
Beijos