sexta-feira, 24 de junho de 2011

Adivinha o que meu noivo me deu de presente?

Ai meninas, cada dia que passa eu tenho certeza que eu não poderia ter escolhido homem melhor para eu casar.


Fico impressionada com o cuidado, carinho e preocupação que meu noivo tem para comigo.


Pois então, vou contar a história para que vocês entendam.


Eu tinha um notebook do qual eu usava tanto para trabalhar quanto para assuntos pessoais, comprei ele por um preço muito caro, na época, ele custava em torno de R$ 4.000,00 (quatro mil reais), comprei o melhor que tinha, mas, infelizmente e como nessa Brasil o que mais tem é picareta, a loja me vendeu um produto que em menos de um ano apresentou diversos problemas, problemas demais para um notebook de uma excelente marca, da qual se trata da HP, bem e diante de inúmeras outras sacanagens que esta loja fez comigo não me restou outra alternativa do que pleitear uma ação na Justiça.


Graças a Deus eu ganhei a ação e foi julgada como vício oculto, e não poderia ser outro motivo, devido as razões já citadas acima. E a grosso modo dizendo a loja me vendeu um produto "estragado", ou seja, um produto que já tinha um problema que era oculto e com o tempo foi aparecendo.



Muito triste, nós pagamos por um produto caro, de marca boa, com um excelente sistema e diversas vantagens, que no final não serve para nada, tendo em vista que o produto apresentou algum problema na fabricação e do qual foi ocultado para o consumidor. É chamado de produtos recondicionados ou remanufaturados.


Atenção: Este tipo de produtos deve ser avisados aos consumidores.

Enfim, o Juíz condenou a empresa, e no final ficou no processo de execução que eles deveriam me pagar mais de R$ 7.000,00 (sete mil reais).



Mas, como estamos em fase de execução e como ainda não saiu o dinheiro, para piorar o notebook resolveu pifar de vez, e eu fiquei tendo que usar o computador aqui de casa, que só não é mais ruim porque é um só.


Então depois de reclamar, de passar raiva, estava essa linda princesa sábado na casa de uma amiga, e meu lindo princípe foi me buscar e com ele veio um notebook, lindíssimo de presente, para alegrar meu coração.


Me falam se meu noivo não é um fofo?


Mas como ele é um homem maravilhoso e sabia que eu estava querendo comprar um celular da marca blackberry (quase um assalto de tão caro), ele me deu também um celular da blackberry, que chegou na quarta passada.

Aiiiiii (suspiros).


Sinceramente nem que eu quisesse eu iria encontar um homem que mais me agrada nesse mundo, e que bom que ele vai ser o MEU marido e não de outra rsrsrsrs.



Não poderia deixar de compartilhar essa alegria com vocês, pois estou muito feliz.




Aqui vai a fotinha do meu antigo notebook:



Notebook HP Pavilion DVD4, 4GB, HD de 500, Turion 64X, Windows Vista. Ele era uma graça e vem com um mini controle remoto, conforme a foto acima, e acendia a luz no símbolo da HP atrás do note.


Agora o notebook que meu amor me deu:






Notebook Acer Intel® Pentium® Dual Core, eMD728-4079, 2GB, HD 320GB, 14", HDMI - Windows® 7 Starter Edition c/ Office (Word + Excel) eMachines by Acer.






E para finalizar o meu celular:






BlackBerry 8520 Curve Preto Wi-Fi Câm 2MP MP3 Player Bluetooth e 2GB



Pois é pode até ter muitos fornecedores e vendedores pilantras, mas eles esqueceram, que eu tenho um noivo que faz de tudo para me fazer feliz.














E o melhor que agora eu poderei trabalhar e princupalmente blogar sem estress.







Beijossssssssssssss mil!













P.S: As seguidoras que quiserem o nome da loja que me vendeu o notebook, e do qual já fiquei sabendo que mais três pessoas estão passando pelo o mesmo problema que eu, e principalmente as seguidoras de Belo Horizonte e região (pois até onde eu sei essa loja só tem em BH), me mandem mensagem com e-mail que eu passo para vocês.













P.S2: A loja mudou de nome porque já estava com o "filme queimado", e provavelmente para continuar enganando as pessoas, precisava mudar de nome não é? rsrsrs














































































Um comentário:

Lívia Martins Berci (Tinha) disse...

Oi Nanda, isso sim é o q chamo de presentes!...hehehe
Beijos,

http://asnoividades.blogspot.com