segunda-feira, 18 de abril de 2011

AGRADECIMENTOS PELO CARINHO NO MEU NIVER!!!

Oi gente nossaaaa que pena que acabou meu niver, foi tãooo gostoso, teve tanta coisa boa, diversão, alegria, carinho e amor! Queria agradecer a Joice e a Cristiane, que tiraram um pouquinho do seu tempo para me parabenizar aqui no meu bloguinho, vcs me fizeram chorar meninas... que frases lindas, que comentários gostosos, ainda mais num dia tãooo especial e importante para mim. Num dia que eu só tenho que agradecer, pois DEUS me deu mais um ano de vida, e bençãos que eu nem sei contar. Eu amo demais esse blog e amo mais ainda as minhas seguidoras e também que eu sigo, eu não poderia jamais deixar de compartilhar meu dia com vcs, e a emoção que eu senti e estou sentindo. Esse blog é muito importante para mim, e a amizade que eu fiz aqui não tem preço, mesmo que virtual. A gente fica o dia todo pensando o que postar, o que escrever, o que eu poderei falar para ajudar a cada uma, e depois vem essa compensação, é muitooo bom, e faz a gente pensar que a vida vale a pena, que o mundo tem solução, que ainda existem pessoas que se aproximam e desejam o bem aos outros, não somente por interesse, que há pessoas que não só comentam nos blogs de pessoas ricas, bonitas, fashions e etc. Eu não tenho luxo e glamour para compartilhar com vcs, casa de parentes e pais ricos, festas sofisticadas, nao tenho roupas fashions para lhes mostrar, e nem gasto rios de dinheiro com isso, até porque eu me preocupo mais com as pessoas que passam fome, em ajudar o próximo do que futilidades. E o que mais me deixa constrangida, é saber que mesmo eu sem nada a oferecer de luxo e riqueza, vcs gostam de mim mesmo assim, e ainda me desejam parabéns, em um dia que não tem nada mais gostoso de ouvir e ler essas palavras. É por isso que eu não abro mão desse blog de jeito nenhum, mesmo que muitas vezes eu já até pensei em desistir. Quero desejar a cada seguidora e também as pessoas que eu sigo, do fundo do meu coração, que DEUS possa abençoar a cada uma e tornando os sonhos de vcs reais segundo o coração Dele. Muitooo obrigada pelo carinho, estou muito feliz!!! E parabéns pra mim de novo hehehehe (nada boba). Beijos com sabor de agradecimentos pelo carinho de todas vcs pelo meu niver!!!!

5 comentários:

Joice disse...

De nada querida! Seu noivo deveria ter filmado msm pra gente ver como vc ficou na hora da surpresa rs... Deve ter sido mto legal! Parabéns novamente!

Bjs!

Pati disse...

Hummmmmmmmm aceita meus parabéns atrasados?!?!?!
Não entrei na net no dia do seu niver...sorry!
Tudo de bom pra vc Nanda!
Bjaum!

Personnalité Cerimonial - Kel Martins disse...

Amei seu blog , vou te segui ok!!!

Silvia Tanes disse...

Senti sua emoção nas palavras que você escreveu. Que bom que você ficou tão feliz! Ter um blog e receber o carinho das pessoas através dele é realmente muito bom!
Beijos e parabéns atrasado :)

Mariane Queiroz disse...

Muito obrigada pelo apoio voi flor.....
Bjs