quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

PRECISO DA AJUDA DE VOCÊS NOIVINHAS!!!

Oi sei que andei sumida, mais é que final de ano é muito complicado e vcs sabem disso, é um corre corre para as festas, final de serviço e outras coisinhas a mais, ainda mais que entrei de férias judiciais no dia 20 tinha que correr com o serviço nos últimos dias, mas não esqueci do bloguinho aqui não. Agora mudando de assunto, meninas estou participando de uma promoção aqui na minha cidade (BELO HORIZONTE), chama o maior amigo oculto da cidade, a gente faz a inscrição e depois no dia 17 de dezembro, houve um sorteio para formar as duplas, á partir dessa data e correr para conseguir voto, a dupla mais votada ganha prêmios, e não é que lá eles aconselham a mandar links (até mandam pra gente) para orkut, twitter, e-mails pedindo ajuda de votos, então não foi que ontem eu me lembrei do bloguinho aqui, que aqui tbm dava para pedr os votos, me lembrei o tanto que somos unidas, e que ajudamos uma a outra, e não tem nada mais gostoso que essa nossa amizade.

MENNAS E MENINOS por favor, votem em mim, me ajudam eu imploro, quero muito ganhar:

o link é esse aqui:

http://www.omaioramigoocultodacidade.com.br/dupla.php?id=186

vcs podem clicar nele ou colar na barra de ferramentas que entrarão na página, lá vcs verão meu rostinho e da minha dupla, cliquem em vote nesses amigos, lá coloquem o nome e e-mail, e terá um código de identificação, entre no e-mail que vcs cadastraram e lá( no seu e-mail) vcs receberão um e-mail com esse título : o maior amigo oculto da cidade, e estará uma frase clique aqui para confirmar seu voto. E pronto, vcs me ajudarm hehehehe

Gente é rapidinho eu juro, em menos de um minuto vcs fazem isso, por favor me ajudem, quero muito ganhar, nossa vou ficar muito feliz com a ajuda e voto de vcs.

Vou fazer aqui algumas observações:

Eles aceitam apenas um IP (Protocol Internet), a cada 24 hs, cada provedor que vc tem te dar um IP, por exemplo, a sua internet de casa tem um IP( se vc tem tres computadores em casa os tres tem o mesmo IP), a do seu serviço outro, a da casa da vizinha outro, do noivo outro tbm, então se vc votou em mim por exemplo, hoje ás 17 hs na casa de vcs, vcs podem votar em mim novamente amanhã ás 17 hs. Agora se votou no serviço, qdo chegar em casa podem hoje mesmo votar em casa tbm, se passarem depois na casa do noivo tbm, pois IP's diferente vc pode votar no mesmo dia uma vez, depos se quiser votar nesses computadores(o da casa, serviço, casa do noivo etc.), só no outro dia , ou seja, a cada 24 horas.

Outra coisa, cada voto deve ser usado um e-mal diferente, pos eles cadastram o e-mail, e não deixam repetir.

Então se vc tem tres e-mails, podem cada vez que votar usar um deles.
Apesar dessas explicações é super tranquilo, só dexei essas observações para quem quiser votar mas vezes em mim.

O gente me ajuda, eu prometo, que quando alguém aqui precisar de uma ajuda em uma promoção eu farei o mesmo por vcs, palavra de honra, se cada noivinha aqui votar em mim, já são 48 votos, fora se votarem mais de uma vez, ou pedirem para alguém votar tbm.

ME AJUDEMMMMMMMMM POR FAVOR!!!!!

Em um minuto, vcs já me ajudam.

Muito obrigada pelo carinho e atenção aqui, a promoção va até dia 27 de dezembro, portanto, bora votar, se possível peçam o noivo tbm, por favor.


bjs

P.S: O e-mal bol, demora um pouco mais pra chegar o e-mail de confirmação de votos, o yahoo, e hotmail chegam mais rápido.

7 comentários:

Fernanda Moniz disse...

Nanda!!!
Votei e confirmei!!!
Beijossss

Simone & Carlos disse...

Oi Nanda, agora podem ser 49 votos rsrs... to seguindo aqui e prometo votar lá viu
bjux
te convido: eueele-elaeeu.blogspot.com

karina,Júnior e Alice disse...

Pode contar comigo querida!!!
bjs

Dani disse...

Claro que vou passar lá. Que idéia bacana! Beijinhos flor, Dani

http://noivaembh.blogspot.com

Unknown disse...

votei flor...

feliz natal!!

bjinhus

Fê Sobrinho Alves disse...

oi flor, eu já votei viu? votei ontem mesmo...boa sorte.
bjinhos

Emanuelle disse...

Já votei! feliz natal!

bjinhus manu