domingo, 26 de dezembro de 2010

PRECISO DA AJUDA DE VOCÊS NOIVINHAS - PARTE 02!!!

Queridas, gostaria muito que todas vocês lessem esse post, pois é para todas vcs que tem me ajudando muito, e uma linda forma de agradecer a todas, pelo carinho, e principamente por me supreenderem de forma tão especial.

Estou muito feliz, pois desde o post passado, em que eu pedi ajuda com uma promoção que estou concorrendo aqui na minha cidade, eu recebi vários comentários das blogueiras que me seguem e inclusive até de pessoas que não me seguiam, mas viram no blog de alguma seguidora, que foram lá votar ou iriam votar pra me ajudar.

Sinceramente, eu não tenho palavras para agradecer a infinita bondade de todas que tem me ajudado, e com atitudes, muitas vezes tão simples, que nos faz pensar que esse mundo tem solução, que existe pessoas boas, que se importam com os outros, sem nada em troca.

Mesmo sabendo que a promoção sou eu que estou concorrendo, muitas aqui me ajudaram, e claro que vcs podem diser, não foi nada nanda, gastei um minuto do meu tempo, mas olha aqui, hoje em dia tem pessoas que não gastam nem um segundo do tempo delas com os outros, e muitas vezes esses "outros", são amigos e parentes próximos dessas pessoas.

Até minha mãe ficou emocionada, com o tanto que vcs são carinhosas, e amigas fiéis, mesmo que virtualmente, e ela passou a entender, porque eu gasto tanto tempo pesquisando matérias, assuntos de casamento para ajudar vcs, ela passou a respeitar mais o blog.

Podem ter certeza que eu sou fiel a quem é fiel a mim, e quando precisarem podem contar comigo que eu estarei de braços abertos para ajudar a TODAS vocês.

Mesmo que eu não ganhe a promoção, o mais importante e que eu não esquecerei que essas lindinhas aqui, me ajudaram e se importaram em me ajudar, mesmo não sendo um assunto de casamento hehehehe.

É claro que muitas de vcs estãooo numa correria terrível, pois o casório está próximo e até em alguns casos em poucos dias, mas se tem tempo para postar que levam minutos, muito menos não seria problema para ajudar alguém em um minuto, e mesmo assim ajudaram e não tem como não perceber isso, é lindo ver a amizade da gente aqui.

Desculpem-me se estou sendo melosa demais (hehehe), mas estou emocionada com os comentários e com o carinho.

E quem ainda não votou bora votar ieieieiieieiei

o link é esse aqui:

http://www.omaioramigoocultodacidade.com.br/dupla.php?id=186

Quem já votou pode votar novamente, mas com outro e-mail.

O post que eu explico a promoção é este aqui.

Por fim, muitos beijos com sabor de gratidão e retribuição a tantas generosidades, algo digno somete para quem tem caráter, e é fiel as amizades. Vocês lindas blogueiras!!!!

P.S: A promoção acaba agora no dia 27 de dezembro de 2010, ás 23:59 horas.

P.S 2: NÃO se esqueçam que após votar vcs receberão um e-mail (no e-mail que utilizaram para votar), um e-mail com o assunto "o maior amigo oculto da cidade", ao abrir este e-mail, lá estará uma frase "clique aqui para confirmar seu voto", vcs tem que clicar nessa frase, pois só assim o voto de vocês será computado e passará a ter validade. No yahoo e hotmail, chegam o e-mail de pedido de confirmação na mesma hora que vcs clicaram lá na minha página votar, o bol demora em torno de 40 minutos para chegar, o gmail e o zipmail está acontecendo o mesmo que o bol. Obrigada!!!!!!!

3 comentários:

Nay disse...

Flor!

Estive fora da net esses dias e só hoje ví seu pedido!

Já está confirmadíssimo tá!!

Beijão!

Joice disse...

To indo lá votar! não tinha visto o outro post. Boa sorte! to na torcida...

Bjs!

A Mari disse...

Poxa............conheci seu blog só hoje..a votação acabaou?? E aí como foi?
Parabéns pelo cantinho.
Beijinhos!