segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

COMPREI MINHA CASA!!




Essas fotos acima, são algumas fotos da minha futura casa (apartamento).


Imaginem uma pessoa feliz :!), imaginaram ..... hehehehe... então eu estou extremamente feliz, pois conseguir realizar meu sonho e comprar minha casa. Agora eu tenho casa própria, algo pra chamar de meu, uma casa com meu nome, ai ai.. que lindo estou nas nuvens.... aliás comprei meu apartamento hehehe!!!

Quem me acompanha desde o início, ou então já leu meus primeiros posts já devem ter lido eu reclamar muitas e muitas vezes, o quanto estava difícil comprar minha casinha, meu apezinho, pois além dos preços exorbitantes, eu e meu noivo não achavamos aquilo que se adequava ao que queríamos. Por fim, eu já acreditava que iríamos ter que morar de aluguel, então as lágrimas rolavam nesse rostinho aqui e insistia em atormentar meu coraçãozinho.
Bem o queríamos para começar era um lugarzinho menor mesmo, pois no futuro iremos trocar lógico né.. mas para um casal que estão iniciando a vida a dois, um lugarzinho, por menor que seja é adequado para ficarem juntinhos e morarem.


Obrigada a todas e todos que torceram por mim, estou realmente muito feliz, igual mulher quando começa a se apaixonar, suspirando a todo tempo, lendo e relendo o contrato.. feliz da vida!!!

Foi lindo e emocionate tocar o sino, quando a gente compra uma apartamento ou casa na construtora, assim que a gente assina o contrato de compra e venda e outras coisas, a gente vai com o corretor num espaço na loja, onde tem um sino dourado e tem que tocar para anunciar a todos que alí estão, corretores, funcionários, compradores e etc., que acabamos de comprar uma casa, é lindo gente, assim que a gente toca o sino, os corretores (todos que alí estão presentes), começam a aplaudir, e eu bobona como sou, comecei a chorar, fiquei pensando que mico kkkkkkkkkkkk..mais é lindo, é muito emocionante, não esqueço disso, e minha mãe fica aqui chingando, porque vc não tirou foto,porque não pediu para o Jansen tirar.. imagina o mico ia ser maior ainda rsrsrs!!

Muito feliz!!!!!!!!!!!!

Beijos com sabor de FELICIDADE!!!!!!!

6 comentários:

Bella disse...

ai nanda...vibrei muito com vc agora...quando eu e o fabinho compramos nossa casa tb me senti assim!!estou doida pra me mudar!!
agora no finalzinho ri muito da historia!!!fiquei imaginando vc tocando o sino..e merecia sim senhora fotinhas....afinal era O MOMENTO!!!
parabens pela compra..que vc seja mto feliz nela!!
beijos

Maura Simon disse...

Ah Nanda... parabéns, a sensação deve ser mesmo maravilhosa... afinal, é nossa casinha, nosso cantinho,onde tudo terá nossa cara e nosso carinho depositado em cada detalhe!! Parabéns e que vcs sejam muito felizes no lar que escolheram! Bjos

Unknown disse...

Parabéns flor, vocês merecem!!!
Beijos

Professora Luana disse...

Parabéns!!! É realmente muito emocionante comprar o nosso cantinho!!! Eu acho que já vi essas fotinhos!!rs

Por onde será seu futuro lar??

Beijocas...

Anônimo disse...

Parabens agora seu sonho se tornou realidade.E essa planta mostra como ela é linda!

karina,Júnior e Alice disse...

Graças a Deus por essa vitória!!
Parabéns!