quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Falta 01 mês para o meu casamento!!!

Hoje é dia 07 de dezembro de 2011, e falta 01 mês para o meu casamento que será dia 07 de janeiro de 2012, essa frase não me sai do pensamento, e toda hora que eu penso, me vem um misto de prazer e agonia.

Agora eu posso começar a contar e em breve será um dos dias mais lindos da minha vida.

Que DEUS abençoe a mim e ao meu noivo.

Obrigada por esse tempo no blog e por tudo o que eu aprendi e vcs me proporcionaram.

bjão!!!

2 comentários:

casaecasar disse...

Olá Casal, meu nome é Silvio e o da minha noiva é Fabiana....Eu procurando sobre casamento de janeiro de 2012..acabei encontrando vocês...E é INCRÍVEL a coincidência...Nós fizemos o nosso Chá de cozinha Caipira também....e vamos casar dia 07 de Janeiro de 2012 também...kkk caramba é impressionante a coincidência. Até as fotos do chá caipira de vocês parece com o nosso... Se quiser nos conhecer mais esse é o meu face http://www.facebook.com/profile.php?id=1222223412

Anônimo disse...

Boa Noite !!

Gostaria de saber se vocês já tem um Dj para sua festa. caso não tenham, meu e-mail é andersonmalini@ibest.com.br
tel: 9708-7576
Caso precise passo todas as minhas referências, onde trabalho a 4 anos no segmento de casamentos e eventos corporativos.

Desde já agradeço!!!