quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Pesadelos de Casamento!!!

Eu muitas vezes não entendia porque as noivas tinha tantos pesadelos sobre o casamento, e confesso que ás vezes até duvidava. E para minha suspresa sábado passado tive um pesadelo sobre o meu casamento.

Vou relatar como foi estanho:

Eu cheguei na igreja e a decoração não era do jeito que eu queria e além disso a decoração era artificial, isso mesmo de flores artificiais e com aquele pano que fica parecendo cortina, eu quase morri, mas respirei fundo e continuei a entrar, e para minha supresa as músicas eram de cd, e eu ficava o tempo todo perguntando cadê o grupo que eu contratei para cantar, eu odeio música de casamento tocada por cd, aliás pode até tocar, mais que seja uma em especial e não todas as músicas.

Eu só sei, que teve uma música que deu aquela "engasgada", e tiveram que votar o cd. Nessa altura eu já chorava sem parar.

Depois da cerimônia (que esqueci de diser, foi numa igreja feia e escura), nos chamaram para o jantar, pois a recepção seria um jantar, e então eu cheguei primeiro e vi até que as comidas estavam deliciosas e muita bonitas, e então quando fui chamar os convidados, uma mulher que se dizia responsável pelo local me falou que eu tinha que esperar os clientes se servirem primeiro e só depois disso que meus convidados poderiam comer, pois alí era um restaurante de self service.

Meu noivo estava com fome, e não quis esperar e foi se alimentar, eu não sei se era por desespero ou pelo fato de está comendo escondido, que ele enfiou a mão no doce de leite, ou seja, ele pegou o doce de leite com a mão, e começou a comer, nisso se formou um doce de leite enorme com ele segurando, não sei se consigo explicar direito, mas pensem no filme a bolha assassina, foi quase isso rsrsrs.

E graças a Deus eu acordei, assustada, com uma impressão de que realmente tudo aquilo que eu sonhei tinha acontecido.

Por fim, nunca mais eu duvido desses pesadelos e espero que não aconteça mais, pois até agora estou assustada e temorosa de que isso realmente aconteça rsrsrs.


bjão!!!!

7 comentários:

Pati disse...

Ai são sempre tenebrosos estes pesadelos, tbm já tive alguns... depois a gnt acha até engraçado...
Bjaum!

Emanuelle disse...

Ai que horror né, eu ja tive pesadelos assim...
meu noivo que é feliz, ele nunca lembra dos sonhos dele rss

bjinhusss

disse...

Afff...são péssimos mesmo! Até agora tive um, espero não ter mais...hehehe...
Bjs

Nay disse...

UHeuHUEHuhe isso é normal! Espere pelos próximos, amiga!!! muitos virão!! Cheguei a sonhar que meu marido estava de bermuda me esperando no altar e eu quase bati nele!! EUhUHEHUEheu

beijãooO!

Emanuelle disse...

Ai se acredita que hoje eu sonhei que chegava o dia do meu noivado e o buffet nao aparecia ? rsss
até acordei cedo rs
Que bom que seu noivo tambem nao lembra do sonho,as vezes queria ser assim tambem rs
bjinhuss

karina,Júnior e Alice disse...

kkkkkkk.que pesadelo mesmo hein??
Mas graças a Deus que não é nada real!!rsrs
Deus te dará um dia maravilhoso!
bjs

°o.DeH.o° Derrepente Noiva disse...

hhuuu é bem assim a gente tem ums pesadelos sem noção rsrasrsrs
é so a ansiedade ...
flor tem selinho pra vc la no blog...
boa semana...bj