terça-feira, 4 de janeiro de 2011

ESCLARECIMENTOS!!!!

Boa tarde a todos, me desculpe pelo sumiço, agora voltando vou esclarecer a todas sobre a promoção.

Bem os 10 primeiros lugares ganhariam prêmios, porém, eu fiquei em décimo primeiro lugar, se todos tivessem ajudado eu teria ganhado, mas infelizmente não deu, e eu devia ter divulgado antes. Estou esclarecendo, porque estavam perguntando aqui, se eu tinha ganhado ou não.

Agradeço de coração a todas que me ajudaram aqui, muito lindo, teve pessoas que nem me seguiam, votaram e passaram a me seguir, obrigada pelo carinhos, que DEUS os abençoe e dê tudo em dobro.

Eu estava muito triste uns dias atrás, e quando vi essa promoção eu gostei e comecei a melhorar bastante, porque gosto de promoções e principalmente dessa coisa de correr atrás, lutar, batalhar para ganhar algo, e isso me inspirou, me deixou muito empolgada, de certa forma eu voltei a sorrir, estava pensando, eu ia pegar um dos prêmios e ia sortear aqui para as pessoas que votaram em mim, infelizmente não deu. Quando eu vi o resultado fiquei muito triste, e fui dormir bem triste, mas igual meu noivo me falou, para eu não ficar triste não, pois no final do ano tem mais, e quem sabe dessa vez eu ganho e em uma posição melhor, vou até divulgar antes, para dar tempo de todas votarem e me ajudar..... fiquei até um pouco empolgada com uma possível nova promoção.

Mas a vida é assim nem sempre a gente ganha, nem sempre as pessoas ajudam, nem sempre dar certo, e o melhor é bola pra frente.

Quanto ao Natal, queria desejar um feliz natal atrasado a todas vocês.

E um ano novo repleto de bençãos de DEUS, e de um ano novo melhjor, com mais solidariedade e fraternidade entre as pessoas!!!

Noivinhas, me desculpem não poder mais sortear algo para vcs como eu pensei, mas infelizmente não deu para ganhar.

Obrigada a todas e muitos beijos a todas as minhas seguidoras e em breve mais novidades de casamento.

4 comentários:

disse...

Olá, vim te dar as boas vindas no meu blog. Já estou te seguindo tb. Seja sempre bem vinda por lá viu?
Beijos

Fê Sobrinho Alves disse...

oi nanda...fica assim não. eu sei que é ruim não ter ganho, ainda mais qdo desejamos muito alguma coisa, mas pode ter certeza que sua hora vai chegar!!!
grande bjo.
feliz 2011

Marcinha disse...

È UMA PENA VC NÃO TER GANHO MAS COMO DISSE SEU NOIVO TENTA DENOVO QUEM SABE, FICA TRSITE NÃO VIU.BJUS

Joice disse...

Não fica triste não, quem sabe na próxima né? Que 2011 seja maravilhoso!

Bjs...