terça-feira, 28 de setembro de 2010

Três Estilos de Decoração para Mesas!!!

(Fonte site da revista Caras)


A decoração do casamento reflete o estilo dos noivos e pode variar segundo o local onde se realiza a festa, a hora, o gosto e, claro, o orçamento. Se ainda não escolheu um tema, aqui ficam três estilos diferentes para decorar as mesas de casamento.


Mesa rústica
É indicada para casamentos durante o dia, realizados em casas rurais ou em quintais. Combina com ambientes simples e ao mesmo tempo elegantes. Pode decorar esta mesa de casamento com gerberas laranja, rosas vermelhas, pétalas espalhadas pela mesa e diferentes tipos de folhagens. Se o casamento for no Verão, escolha tons quentes.


Mesa moderna
Pode fazer parte de casamentos diurnos e noturnos, conforme o local e o gosto do casal. Normalmente, esta opção é característica de noivos jovens e que não abrem mão da elegância. Uma boa sugestão é montá-la com flores como túlipas, lírios e folhagens originais, além de velas decorativas.


Mesa clássica
Mais apropriada para casamentos à noite, combina com ambientes sofisticados e tradicionais. Para decorar esta mesa de casamento escolha rosas brancas, orquídeas e folhas delicadas.
Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: