terça-feira, 31 de maio de 2011

ANIVERSÁRIO DO BLOG!!!!


Eu esperei tantooo por esse dia e finalmente ele chegou. Hoje é aniversário de 01 ano do blog e de muitos anos que se Deus quiser ele irá fazer.

Na verdade eu vou contar um segredo para vcs, eu postei pela primeira vez já era de madrugada e, portanto, já era dia primeiro de junho, mas como as configurações estavam erradas e eu não sabia mexer na época, acabou ficando dia 31 de maio de 2010, e eu resolvi deixar o aniversário como esse dia mesmo rsrs.

Foram tantos momentos bons e ruins, de vitórias e lutas, e cada dia mais eu aprendo com vocês, passo a entender o ser humano, e também fiz muitas amizades aqui no blog.

Continuem mandando comentários e visitando esse espacinho aqui que além de precisar muitos de vocês, também gosta demais de vocês.

Sem vcs o blog não teria sentido!

Agradeço aos amáveis "seguidores", vcs são muito especiais!

Sejam todos muito bem vindos!

sexta-feira, 20 de maio de 2011

É Triste mais é a realidade!!!

Meninas olha o e-mail que eu recebi, é pura realidade nos dias de hoje. Chega a ser engraçado mais ao mesmo tempo tão triste!!!





Década de 30
Ele, de terno cinza e chapéu panamá, em frente à vila onde ela mora, canta:
"Tu és, divina e graciosa, estátua majestosa! Do amor por Deus esculturada. És formada com o ardor da alma da mais linda flor, de mais ativo olor, na vida é a preferida pelo beija-flor..."


Década de 40
Ele ajeita seu relógio Pateck Philip na algibeira,escreve para Rádio Nacional e,
manda oferecer a ela uma linda música:"A deusa da minha rua, tem os olhos onde a lua costuma se embriagar. Nos seus olhos eu suponho que o sol, num dourado sonho, vai claridade buscar"


Década de 50
Ele pede ao cantor da boate que ofereça a ela a interpretação de uma bela bossa:
"Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça. É ela a menina que vem e que passa, no doce balanço a caminho do mar. Moça do corpo dourado, do sol de Ipanema. O teu balançado é mais que um poema. É a coisa mais linda que eu já vi passar."


Década de 60
Ele aparece na casa dela com um compacto simples embaixo do braço,
ajeita a calça Lee e coloca na vitrola uma música papo firme:
"Nem mesmo o céu, nem as estrelas, nem mesmo o mar e o infinito não é maior que o meu amor, nem
mais bonito. Me desespero a procurar alguma forma de lhe falar, como é grande o meu amor por você..."


Década de 70
Ele chega em seu fusca, com roda tala larga, sacode o cabelão,
abre a porta pra mina entrar e bota uma melô jóia no toca-fitas:
"Foi assim, como ver o mar, a primeira vez que os meus olhos se viram no teu olhar... Quando eu mergulhei no azul do mar, sabia que era amor e vinha pra ficar..."


Década de 80
Ele telefona pra ela e deixa rolar um:
"Fonte de mel, nos olhos de gueixa, Kabuki, máscara. Choque entre o azul e o cacho de acácias, luz das acácias, você é mãe do sol. Linda..."


Década de 90
Ele liga pra ela e deixa gravada uma música na secretária eletrônica:
"Bem que se quis, depois de tudo ainda ser feliz. Mas já não há caminhos pra voltar. E o que é que a vida fez da nossa vida? O que é que a gente não faz por amor?"


Em 2001
Ele captura na internet um batidão legal e manda pra ela, por e-mail:
"Tchutchuca! Vem aqui com o teu Tigrão. Vou te jogar na cama e te dar muita pressão!
Eu vou passar cerol na mão, vou sim, vou sim! Eu vou te cortar na mão! Vou sim, vou sim! Vou aparar pela rabiola! Vou sim, vou sim!"




Em 2002
Ele manda um e-mail oferecendo uma música:
"Só as cachorras! Hu Hu Hu Hu Hu!
As preparadas! Hu Hu Hu Hu! As poposudas! Hu Hu Hu Hu Hu!"




Em 2003
Ele oferece uma música no baile:
"Pocotó pocotó pocotó...minha éguinha pocotó!


Em 2004
Ele a chama p/ dançar no meio da pista:
"Ah! Que isso? Elas estão descontroladas! Ah! Que isso? Elas Estão descontroladas!
Ela sobe, ela desce, ela da uma rodada, elas estão descontroladas!"


Em 2005
Ele resolve mandar um convite para ela, através da rádio:
"Hoje é festa lá no meu apê, pode aparecer, vai rolar bunda lelê!"


Em 2006
Ele a convida para curtir um baile ao som da música mais pedida e tocada no país:
"Tô ficando atoladinha, tô ficando atoladinha, tô ficando atoladinha!!! Calma, calma foguetinha!!! Piriri Piriri Piriri, alguém ligou p/ mim!"


Em 2011:
Ele encosta com seu carro com o porta-malas cheio de som e no máximo volume:
"Chapeuzinho pra onde você vai, diz aí menina que eu vou atrás. Pra que você quer saber? Eu sou o lobo mau, au, au... Eu sou o lobo mau, au, au... E o que você vai fazer? Vou te comer, vou te comer, vou te comer, vou te comer, vou te comer, vou te comer, vou te comer, vou te comer, vou te comer"

bjão e ótimo final de semana!!!

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Lua de Mel: Argentina!!!


Estou pensando muito na minha lua de mel nesses dias, então decidir que a partir de hoje irei postar assuntos sobre a lua de mel, e falarei de diversas cidades no Brasil e no exterior, que além de me encantar também está na preferência da maioria dos noivos.

A Argentina é um destino de lua-de-mel que oferece inúmeras opções. Viver as diferentes experiências e conhecer as culturas das regiões é percorrer vários países em uma só viagem.

Vou iniciar por Buenos Aires uma cidade da Argentina que tem clima gostoso de romance e música e que envolve muitos casais apaixonados, inclusive, confesso que me envolve também.

Como boa parte das cidades do Velho Mundo, Buenos Aires mistura o novo e o velho, história e tecnologia, razão e sensibilidade, num clima irresistível, capaz de envolvê-lo por completo. As ruas estreitas ou as grandes avenidas, os monumentos, os museus e as igrejas revelam os segredos de sua tradição. O ritmo de um tango, o sabor das carnes, o ritual do café no fim da tarde e, principalmente, a alegria e receptividade dos portenhos mostram que Buenos Aires tem muito a oferecer.

A capital portenha é considerada a mais européia das cidades da América Latina, uma espécie de Paris sul-americana por causa dos edifícios afrancesados e da arquitetura neoclássica. Sem dúvida, estar em Buenos Aires é poder conhecer um pouco de cada país da Europa sem sair do continente americano.
E o melhor não é isso. Os portenhos amam tudo o que vem de fora, inclusive os turistas brasileiros. Esqueça aquela famosa rivalidade, pois isto só existe quando o assunto é futebol. Quando descobrem que você é do Brasil, tudo vira festa. Arriscam algumas palavras em português, falam mais devagar para facilitar o entendimento da língua espanhola e perguntam sobre Santa Catarina e Bahia.

À noite

Assim como Nova York, Buenos Aires tem fama de ser uma cidade que nunca dorme. De dia, as diversas atividades culturais; no fim da tarde, uma parada para o café e, quando chega a noite, são os restaurantes, bares e boates que só fecham quando o sol nasce. A badalação mesmo só começa por volta das 2h, depois que todos já jantaram e já tomaram um trago (drinque) em um dos bares espalhados pela cidade. Há o que fazer as vinte e quatro horas do dia. Para tornar tudo ainda mais romântico, nada melhor do que um passeio a dois pelas praças do bairro da Recoleta, uma visita ao Jardim Zoológico, os boliches (bares) de Palermo ou um café na La Biela ou no Café de la Paix.

Um senhor tango

Por onde você olhar na capital Argentina, vai encontrar uma referência ao tango. O ritmo, do qual a origem é incerta, faz parte da cultura dos portenhos e pode-se dizer que é um pecado visitar Buenos Aires e não ir a um belo show. As opções são diversas.

Bairro a bairro

A cidade foi planejada para ninguém se perder. A melhor forma de percorrê-la é a pé, pois apesar de ser uma metrópole com mais de 13 milhões de habitantes, os pontos de interesse turísticos ficam bem próximos. A numeração das casas e prédios ajuda bastante na localização, pois, apesar de não corresponder à distância em metros, obedece à regra de que cada quadra vai do número 1 ao 99, do 100 ao 199, do 200 ao 299, e assim por diante.

Os bairros de maior interesse são: La Boca, San Telmo, Cetro (Plaza de Mayo, Monserrat, Congresso e 9 de Julio), Retiro, Recoleta, Palermo e o novíssimo Puerto Madero. Mas, para a lua-de-mel, os mais românticos são mesmo a Recoleta e Palermo. O Centro e La Boca também não podem deixar de ser visitados, pois abrigam a grande maioria dos pontos turísticos.
As cores de La Boca
O bairro La Boca é o mais pitoresco e colorido da cidade. Fica na região próxima ao antigo porto, na margem esquerda da desembocadura do rio Riachuelo. Um dos lugares imperdíveis por lá é o El Caminito, uma rua repleta de casas de chapa de zinco pintadas de várias cores fortes: verde, vermelho, azul, laranja e amarelo. Hoje, o El Caminito se transformou em um museu ao ar livre que conta com a presença de pintores, fotógrafos e escultores expondo seus trabalhados. Há mais três coisas imperdíveis em La Boca: o Museu Histórico de Cera, que fala da história de Buenos Aires através de bonecos de cera; o Museu de Bellas Artes de La Boca, onde há obras do pintor Benito Quinquela Martín; e o Estádio La Bombonera, sede de um dos mais populares times de futebol da Argentina, o Boca Juniors.






O centro conta história

Para continuar o passeio pela história de Buenos Aires, o Centro guarda verdadeiros tesouros. A Plaza de Mayo é o local onde a cidade foi fundada pela segunda vez por Juan de Garay em 1580. Na praça, há um obelisco com a estátua Pirâmide de Mayo, inaugurada no ano de 1811 em comemoração à Revolução de Mayo. Ao redor, estão os pontos turísticos mais importantes: a Casa Rosada, sede do Governo da Nação Argentina, o Cabildo de Buenos Aires, o Banco de la Nación Argentina, a Catedral Metropolitana e o Palácio Municipal.

Além da Plaza de Mayo, o centro abriga os pequenos bairros de Monserrat e Congreso e a avenida 9 de Julio. No caminho entre Monserrat e o Congreso, o Café Tortoni, o mais antigo café da cidade, é parada obrigatória para todas as idades. Já na região do Congresso, a grande atração é a Plaza Del Congreso com a escultura O Pensador, de Rodin, e o próprio Palácio Del Congreso Nacional, símbolo maior da democracia.

A última parte que engloba o Centro de Buenos Aires é a região da 9 de Julio. A própria avenida já é uma atração, por ser considerada uma das mais largas do mundo, com 140 metros de largura. Por ali, não deixe de apreciar o Obelisco de 67,5 metros de altura, símbolo de orgulho dos portenhos. Agora, em hipótese alguma, deixe de conhecer o Teatro Colón que, assim como a Casa Rosada, é um dos pontos turísticos mais visitados da capital portenha.

O clima aristocrático da Recoleta

É no bairro da Recoleta que estão concentrados a nata da sociedade portenha, os caros restaurantes e os centros de compras finos, como a Galeria Alvear e o shopping Pátio Bullrich. A cultura também faz parte desde cenário requintado. São museus, centros culturais, esculturas, praças e jardins que transformaram a Recoleta num dos lugares mais agradáveis da capital. O Cemitério de la Recoleta é ponto de visita obrigatória.

O romantismo de Palermo

Quando se fala neste bairro, logo vem a imagem dos bosques, parques e pracinhas ideais para fazer boas caminhadas. E é isso mesmo. Fazer um passeio por Palermo significa visitar os jardins Zoológico, Botânico e Japonês, além do Parque Palermo com seu imenso lago. Um passeio para ser feito a dois em dias ensolarados!



Com todas essas dicas não tem como não amar Buenos Aires, e ter a certeza que passar a lua de mel num lugar desses, romance é que não vai faltar! rsrs



Beijos!

terça-feira, 17 de maio de 2011

Casamento Passo-a-passo!!!


Organizar o casamento é uma grande missão que terá pela frente. Além de energia e disposição, paciência e principalmente, organização, vão fazer parte do seu dia-a-dia. Vou listar uma pequena lista, dicas básicas, para você não esquecer de nada.

Vamos lá.

Quando faltar 12 meses:

- Compartilhe com a família, os amigos próximos, anunciando o seu casamento;
- Como já mencionado, marque o dia e a hora da cerimônia na igreja;
- Não deixe de escolher também o buffet, filmagem e fotografia (geralmente é com uma empresa só, mas não se prenda a isso), músicos, carro para transporte até a igreja, enfim, o que desejar para compor sua grande festa.

Quando faltar 6 meses:

- Não da para esquecer do enxoval. Se vocês já moram juntos e tem as peças básicas, complete para reforçar;
- Já escolha o vestido para o seu casamento, mas lembre-se de planejar bem antes a cerimônia;

Quando faltar 5 meses:

- Faça a lista dos seus convidados, uma boa ajuda é sempre bem vinda, familiares e amigos são uma boa opção, tornaria a escolha até mesmo divertida;
- Após a escolha, veja a quantidade de convites necessários.

Quando faltar 4 meses:

- É hora de vocês pensarem na viajem de lua de mel;
- Decida o cardápio do buffet;
- Confirme no cartório o casamento no civil;
- Escolha as músicas para o grande evento com a ajuda do noivo (se casarem na católica, veja e reveja as regras da igreja);
- Já defina as lembrancinhas para o casamento, cores, o formato, mas não se esqueça de tudo deve trabalhar em conjunto, ou seja, de acordo com a cerimônia, decoração, etc.

Quando faltar 3 meses:

- Faça a lista do chá de cozinha, programe-se, falta pouco;
- Defina as flores, arranjos nas mesas maiores, menores, do bolo, dos noivos, do salão;
- Não se esqueça do buquê;
- Visite salões e centros de estética para o Dia da Noiva;
- Já defina o aluguel do carro que a conduzirá até a igreja.

Quando faltar 2 meses:

- Envie os convites aos convidados;
- Marque o seu chá de cozinha e veja se o seu enxoval já está completo;
- Vá verificar como está ficando o seu vestido, acompanhe de perto;
- Feche contrato para o Dia da Noiva.

Quando faltar 1 mês:

- Confirme com todos os profissionais contratados se está tudo em ordem;
- Não se esqueça de verificar os trajes.

2 Semanas:

- Arrume as malas;
- Uma boa limpeza de pele é uma dica boa.

1 Semana:

- Coma bem, evite ficar nervosa;
- Confirme novamente os serviços contratados, para ter certeza que vai correr tudo bem.

2 Dias:

- Faça as unhas e depilação.

Véspera:

- Veja se o noivo não tem dúvidas sobre tudo o que foi combinado e preparado, geralmente eles são esquecidos.

O Casamento:

- Relaxe, acorde, uma boa música instrumental pode acalmar os ânimos;
- Aprecie um bom café da manhã, mas cuidado com exageros, neste momento seu sistema está muito sensível devido ao fato do nervosismo (normal);
- Aproveite, curta e sinta o momento. Lembre-se de que tudo foi planejado como você sonhou;
- Sejam muito felizes!

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Checklist para a Lua de Mel dos pombinhos!!!


Após o casamento acontece a Lua-de-mel que é um período importante para o casal, pois nesse tempo eles irão celebrar a união deles. Essa celebração acontece depois do casamento, é um momento privado entre o marido e a esposa.

Para a lua-de-mel é importante que os recém-casados levem o essencial para viajem, pois se levarem muita coisa a mala ficará pesada e grande, e se levarem pouca coisa, terão que comprar algumas coisas, portanto, é preciso ter bom senso e levar somente o necessário. Para ajudar o casal a preparar a mala, segue abaixo uma checklist que dá dicas para o casal preparar a mala sem erros.

O Que Não Pode Faltar:Alguns itens são muito importantes e necessários e não podem faltar. Tenha atenção e não se esqueça dos itens abaixo:

•- A passagem ou o número do E-ticket.
•-Os documentos necessários como: Passaporte, CPF e RG (caso não viaje para o exterior) e carteira de motorista (caso aluguem um carro na cidade).
•- Cartão de crédito (leve apenas os que serão usados).
•- Cadeado e etiqueta de identificação para as malas.
•- Máquina fotográfica.
•- Confirmação da reserva do hotel.
•- Dinheiro em espécie (se for viajar para o exterior, leve uma quantia da moeda brasileira, pois pode precisar na volta).
•- Receita médica de algum medicamente que tome regularmente.

Mala Da Noiva Para Sete Dias:

•- Duas calças compridas de preferêcia jeans.
•- Uma malha leve ou jaqueta, um vestido leve para os dias quentes.
•- Um vestido preto, mais social.
•- 4 camisetas ou blusinhas básicas.
•- 2 shorts
•- 1 saia
•- Três biquínis
•- Um roupão ou saída de banho
•- Uma havaianas, uma sandália de noite (ou scarpin), um tênis confortável (não esqueça das meias) e uma sapatilha.
•- Uma bolsa de praia, uma bolsa de noite e uma bolsa grande, para os passeios de dia
•- No mínimo 12 calcinhas e 4 sutiãs.
•- Os acessórios como cinto e bijuterias são muito importantes.

Mala Do Noivo Para Sete Dias:

•- Duas calças jeans
•- Uma calça social
•- Uma malha ou jaqueta
•- 4 camisetas
•- Dois shorts e/ou bermuda
•- 2 camisetas gola-pólo
•- 1 camisa
•- 1 sunga e calção de banho
•- havaianas, tênis e sapato social.
•- 8 meias e 10 cuecas.

Itens Que Devem Ser Comprados Antes:

•- Guia da cidade
•- Repelente
•- Filtro solar e protetor labial
•- Óculos de sol
•- Chapéu ou boné
•- Band-aids, aspirina, sal de frutas, remédio para diarréia, alergia e anti-gripal, absorventes.
•Itens Básicos Para Banheiro:
•- Pasta de dente, escova de dente e fio dental.
•- Desodorante.
•- Kit para fazer a barba do homem e lâmina para a mulher
•- Creme hidratante para o corpo, perfume e maquiagem para a mulher.
•- Pente e escova de cabelo
•- Shampoo, Condicionador, Creme de cabelo para pentear e gel de cabelo.

Espero ter ajudado, beijosssssssssssssssss!!!!

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Novas Seguidoras e Promoções!








Oi meninas tudo bem? Eu estou muito feliz, apesar das dificuldades que surge nos preparativos do casamento que não são poucas, convenhamos, mas apesar dos pesares eu estou ótima, e sabe porque?

Porque apareceu novas seguidoras no meu blog.

SEJAM BEM VINDAS MENINAS!!!!

E também por ter as "velhas" seguidoras.

Obrigada pelo carinho, pelos comentários tão carinhosos, vcs me dão força, me sustentam, esse blog é muito importante para mim, para essa fase que estou vivendo. Quero me dedicar mais ao blog e esquecer bastante dos problemas que surgem no dia a dia.

Obrigada por vocês fazerem parte da minha vida!!!

Amo vocês amigas virtuais!

P.s: O blog vai fazer aniver e em breve uma promoção para vocês.

bjão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

sexta-feira, 6 de maio de 2011

BUENOS AIRES EM 03 DIAS!!!

Lindinhas a querida da Lili vai passar três dias em Buenos Aires, e eu como gosto muito dessa cidade, e já fazia um certo tempo que estava pesquisando, acabei tendo uma idéia com a viagem rápida dela.

Para quem vai passar apenas três dias em Buenos Aires, não pense que não tem como não se divertir, ou muito menos que não vai dar tempo de aproveitar e fazer compras, pois vou colocar aqui uma dica de roteiro que vi no pacote de aventuras, para ajudar a Lili e também a todas que desejam fazer uma viagem rápida, divertida e romântica com o namorado/noivinho/marido. E quem sabe uma lua de mel? Hummm







Primeiro Dia

- Compras na Calle Florida. É bom já tirar isso do seu sistema e se jogar nas compras. Saiba quanto você quer gastar e gaste bem. Pechincha, pechincha, pechincha!

- Almoço: Pizza na Pizzeria Guerrin! Fica muito perto da 9 de julio e do Obelisco. É uma pizzaria famosa, é lugar de turista mesmo, mas de qualquer forma, dá pra experimentar a experiência da pizzeria clássica da Argentina.



- Tem uma sorveteria Freddo em cada esquina. Depois do almoço, tome um sorvete lá que você não vai se arrepender.

- Já que você está no centro, dê uma passada na Plaza de Mayo e o Obelisco – ambos fazem muita parte da história da cidade e do país. Para quem conhece, é bastante emocionante!

- Agora seria um bom momento para descansar. Passar a tarde lendo um livro no Bosques de Palermo, ou talvez até voltar para o hotel para tirar um cochilo gostoso.

- Aproveite que está na terra da carne boa e vinho delicioso, e faça uma bela refeição em alguma parrilla em Las Cañitas, um bairro muito tranquilo e gostoso. Em Buenos Aires, o pessoal tende a jantar muito tarde, então se você for um pouco mais cedo (antes das 22h), é capaz de ter um atendimento melhor. Minha recomendação aqui seria o restaurante Las Cholas, a comida é uma delícia, e o ambiente é muito gostoso. Além disso, é bem barato!

- Pegue um taxi, e se joga na balada em Palermo Hollywood! Mesmo que você não queira ir para uma das maiores, como a Crobar ou a Pachá, tem alguns barzinhos bem gostosos por lá também!


Segundo Dia

- Acorda arrebentado da balada e almoça no El Amanecer de Carlitos, na Av. Del Libertador, e pedir uma panqueque! É panqueca recheada, tem salgada ou doce. E é uma delícia!

- Lá perto tem os Bosques de Palermo e o bairro da Recoleta. Caminhe por lá nos parques, no Jardim Japonês, no Zoológico, ou tirar uma foto com a flor de metal gigantesca! Na recoleta, tem o cemitério onde Eva Perón foi enterrada, além de outras pessoas famosas. E também tem uma feirinha de artesanatos bem legal!


- Uma volta em La Boca, passando primeiro pelo estádio do Boca Juniors e depois na parte histórica do bairro tirando várias fotos (mas cuidado porque o bairro é meio perigoso – por isso é bom ir durante o dia!)

- Pegue um onibus para Puerto Madero e coma uma massa no La Parolaccia. Melhor massa que essa impossível! Passeia por lá, e tome um drink em um dos vários bares do bairro.




Terceiro Dia

- Vá para San Telmo e almoce lá na Brasserie Petanque, um bistrô francês super charmoso. Passeio depois nas lojinhas e brechós.

- Mais comprinhas! Em Palermo Soho tem muita coisa artesanal, no intervalo das compras tome uma cerveja ou vinho por lá a tarde.

- Não podemos esquecer do show de Tango, não é?! Passe no hotel, e se arrume para ir para o show!! Normalmente, vêem com jantar, e os mais tradicionais são no bairro San Telmo. Um destes é o show da Esquina Carlos Gardel, e tem como fazer a reserva online!

E aí? Gostou do roteiro? Eu sei que tem muito mais para ver em Buenos Aires, mas espero que aproveitem as dicas!

quinta-feira, 5 de maio de 2011

PERFUMES IMPORTADOS OU NACIONAIS?

Oi Lindas, já faz um tempo que um assunto, ou melhor dizendo um item importante para o dia do meu casamento, tem me deixado confusa de qual seria a melhor escolha, e no caso esse item é o perfume que irei usar no grande dia.

Estou fazendo algumas pesquisas analisando os cheiros, dicas, inclusive de diversos blogs aqui na nossa blogosfera.

Confeso que estou extremamente confusa, e não consigo escolher um perfume que tenha um cheiro que mais se adeque a minha personalidade, pois penso que este deve ser o perfume que irei usar, que o cheiro dele seja marcante e transmita de certa forma a minha personalidade e tenha um significado importante.

Mais nessa busca do perfume "ideal", me deparei com outra situação que de certa forma, mecheu comigo.

Se não todas as noivas, mas, a maioria, tem preferência aos perfumes e cosméticos importados, para se usar no grande dia.

Eu realmente não entendo porque brasileiro tem tanta VERGONHA, dos nossos produtos, e porque os importados para a gente são sempre os melhores. Eu na verdade sempre gostei de produtos nacionais e importados, e tem até alguns perfumes importados que eu odeio, como por exemplo, todos da marca Dolce e Gabbana. O. D.E.I.O, sinceramente. Lembro-me até de um episódio engraçado, pois por ironia do destino no meu aniversário de 15 anos eu ganhei vários perfumes da Dolce e Gabbana, e eu nunca usava, pois os cheiro é muito forte para o país em que vivemos, e um dia eu perguntei a minha mãe onde estava os meus perfumes e ela me respondeu ironicamente: - Vendi. Nossa eu nunca dei tanto graças a Deus por um ato que minha mãe tenha feito sem minha permissão.

Mas é claro que eu gosto de outras marcas de perfumes e cosméticos importados, mas também gosto de perfumes e cosméticos nacionais, inclusive, acho até que as loções de corpo Todo Dia da Natura, dá de mil nas loções da Victória Secret's, inclusive em tenho três aqui paradas na minha estante do quarto, quem quer de presente? rsrs

P.S: De menos a Amber Romance, essa eu gosto rsrs.

E o pior não é que o valor a esses perfumes não são somente no dia do casamento, mas no dia a dia também, e eu tenho visto diversos posts indicandos diversos produtos e cosméticos importados, e detalhe somente produtos importados.

Aiii gente, vamos amar um pouquinho o nosso BRASIL lindo, de pessoas com o coração calorento, divertido, festeiras, e não frias e introspectivas como a cultura de outros países. Inclusive tenho uma amiga que casou com um inglês e está comendo o pão que o diabo amassou, com a frieza das pessoas tanto dele quanto de sua família e amigos.

Mas é claro, que eu também acho excelente vários perfumes importados, como eu disse eu gosto dos dois, nacionais e importados, por isso estou confusa, qual devo usar?

Então, que eu não sei qual perfume devo usar???