segunda-feira, 18 de abril de 2011

AGRADECIMENTOS PELO CARINHO NO MEU NIVER!!!

Oi gente nossaaaa que pena que acabou meu niver, foi tãooo gostoso, teve tanta coisa boa, diversão, alegria, carinho e amor! Queria agradecer a Joice e a Cristiane, que tiraram um pouquinho do seu tempo para me parabenizar aqui no meu bloguinho, vcs me fizeram chorar meninas... que frases lindas, que comentários gostosos, ainda mais num dia tãooo especial e importante para mim. Num dia que eu só tenho que agradecer, pois DEUS me deu mais um ano de vida, e bençãos que eu nem sei contar. Eu amo demais esse blog e amo mais ainda as minhas seguidoras e também que eu sigo, eu não poderia jamais deixar de compartilhar meu dia com vcs, e a emoção que eu senti e estou sentindo. Esse blog é muito importante para mim, e a amizade que eu fiz aqui não tem preço, mesmo que virtual. A gente fica o dia todo pensando o que postar, o que escrever, o que eu poderei falar para ajudar a cada uma, e depois vem essa compensação, é muitooo bom, e faz a gente pensar que a vida vale a pena, que o mundo tem solução, que ainda existem pessoas que se aproximam e desejam o bem aos outros, não somente por interesse, que há pessoas que não só comentam nos blogs de pessoas ricas, bonitas, fashions e etc. Eu não tenho luxo e glamour para compartilhar com vcs, casa de parentes e pais ricos, festas sofisticadas, nao tenho roupas fashions para lhes mostrar, e nem gasto rios de dinheiro com isso, até porque eu me preocupo mais com as pessoas que passam fome, em ajudar o próximo do que futilidades. E o que mais me deixa constrangida, é saber que mesmo eu sem nada a oferecer de luxo e riqueza, vcs gostam de mim mesmo assim, e ainda me desejam parabéns, em um dia que não tem nada mais gostoso de ouvir e ler essas palavras. É por isso que eu não abro mão desse blog de jeito nenhum, mesmo que muitas vezes eu já até pensei em desistir. Quero desejar a cada seguidora e também as pessoas que eu sigo, do fundo do meu coração, que DEUS possa abençoar a cada uma e tornando os sonhos de vcs reais segundo o coração Dele. Muitooo obrigada pelo carinho, estou muito feliz!!! E parabéns pra mim de novo hehehehe (nada boba). Beijos com sabor de agradecimentos pelo carinho de todas vcs pelo meu niver!!!!

HOJE É O MEU ANIVERSÁRIO!!!!





Ebaaaaaa... que dia feliz, hoje é o meu aniversárioooooo!!! Hoje estou fazendo 29 aninhos, e eu quero agradecer muito a DEUS por ter me dado mais um ano de vida.


Hoje é o meu dia genteeeeeee.... e hoje é o meu último aniversário solteira hehehehe.



Ontem eu e meu amor fomos ao outback, para comemorarmos juntos meu niver, fizemos uma comemoração adiantada. Meninas foi muitooo bom, a comida de lá é MARAVILHOSA, o ambiente meia luz e uma delícia a decoração. Agora vou contar para vcs o que me aconteceu. meu noivo avisou o garçom que era o meu aniversário, no caso no outro dia, ele falou com ele assim:_" Minha noiva vai fazer aniversário amanhã, e hoje estamos aqui para comemorar, vcs fazem alguma suspresa para aniversariantes". E o garçom respondeu _" Pode deixar por nossa conta que a gente faz uma surpresa bem divertida". Aiii gente, mal sabia eu qual era suspresa... de repente quando faltava pouco para irmos embora, me vem todos os garçons gritanto, batendo colheres e o que nos serviu com um prato com sorvete, chantily, calda de chocolate e cereja, e eles gritavam " , 1, 2, 1, 2, 3 PARABÉNS PRA VOCÊ NESSA DATA QUERIDA, MUITAS FELICIDADES, MUITOS ANOS DE VIDAAA". Genteeeee e o mais engraçado é que eu toda lerda quando eu vi eles vindo em minha direção, pensei, quem será que está fazendo aniversário perto de mim aqui no restaurante, só quando eu vi eles na minha mesa, é que eu assustei, meu noivo diz que eu fiz uma cara tão engraçada de susto, que ele se arrependeu de não ter filmado, depois eu fiquei mais vermelha que a cor dessas letras aqui.


Todo mundo que estava no restaurante cantando parabéns, outros olhando para ver quem era, foi muitooo bom. Obrigada OUTBACK eu adorei!





Hoje vai ter uma festinha aqui em casa para a família e amigos íntimos. Vai aqui uma musiquinha que eu gosto muito!





"Hoje é o dia do seu aniversário Que dia feliz que dia abençoado Desde o berçário primeiro chorinho Deus já te guardava com tanto carinho Jesus é o melhor presente pra você De todas as horas um amigão Tá guardadinho aí nessa caixinha Em forma de coração Parabéns, parabéns pra você Parabéns nessa data querida Parabéns, parabéns pra você Deus te dê muitos anos de vida É benção, é benção É benção, é benção, é benção Eu oro, eu oro, Eu oro, eu oro, eu oro Por mais um .... Ano de vida "


Beijos com sabor de PARABÉNS PRA MIM!!!!




Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee