terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

HOJE É O ANIVERSÁRIO DO MEU AMOR!!!


Hoje dia 22 de fevereiro de 2011, é o aniversário do homem mais lindo e que eu mais amo nesse mundo!!! Estou muitooooo feliz de poder comemorar com ele esse momento tão importante de sua vida, e mais, depois do acidente, só de estarmos vivos, eu tenho mais que agradecer a DEUS por poder comemorar mais um ano de vida do lado dessa "coisinha" mais incrível dos meus dias e meus momentos!!

"AMOR, foi muito triste saber que no dia 09 de março de 2010, nós quase perdemos nossas vidas, mais sou eternamente grata a DEUS, porque Ele sempre foi fiel, mesmo sem merecermos e se nós nos amamos é porque Ele nos amou primeiro.

Que DEUS lhe conceda não somente muitos anos de vida, mas muita vida nesses anos, e claro, sempre ao meu lado.

Eu te amo eternamente e desejo do fundo do meu coração, muitos sucessos em seu curso de Direito e em sua profissão, amor, paz, saúde e principalmente felicidade!

Que as bençãos de DEUS sejam derramadas sobre sua vida fazendo que seus sonhos se tornem tocáveis e reais!!!

De sua linda amoricas!"


Agora fotinhas do casalsinho mais lindo do UNIVERSO!!! hehehe.






("Tem que ser você, sem porque, sem pra quê, tem que ser você, sem ser necessário entender").

("Não há sensação melhor, não há, do que está perdida e salva").


("Meu amor, eu te decorei só num olhar, é pra valer, é pra ficar, eu preciso te aprender, porque toda a minha vida eu vou te amar").



(" Se outra vez pudesse viver, te queria de novo, de novo e de novo, só podia ser você").
Beijos a todos com gosto de amor!!!!




quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Emagrecer!!!


Oieee... Nossa estou na maior espectativa para emagrecer, querooo muitooo, e agora no ínício de março vou na nutricionista para saber se já tive algum resultado por menor que seja. Eu estou praticamente 80% do que devo fazer e isso é muito bom.


A única coisa ruim é que ainda não tive tempo de comprar meus ingredientes para a farinha (ração humana), que ela pediu, e como estou me matando de trabalhar esses dias, infelizmente não está dando para malhar como estava anteriormente, de qualquer forma acho que em março meu ritmo vai melhorar e vou voltar com minha esteira, afinal paguei mais de mil reais nela, pra ela ficar parada.


Muiiitoooo feliz e ansiosa com o resultado!


Quero casar magraaaa.. como eu era há três anos atrás.


P.S: Alegria em detalhes, a Claudinha está morando nos EUA, e como eu não vou nos EUA esse ano, estou tendo apenas contato com ela virtual, mandei um e-mail e estou aguardando, assim que ela me der uma resposta eu te falo sobre os doces.


beijos lindonas!

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

PROMOÇÃO DA VINTAGE!!!

Gente a Bella está com um novo blog, e para comemorar a inauguração, ela irá sortear esses mimos acima, para mais informações é só entrarem no blog da marca de roupas dela, clicando aqui.
Beijos e boa sorte!!!!!

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Cláudia e Eric: Doces!!!

Depois de mostrar a mesa de doces do casamento da claudinha, agora vou mostrar os doces para vocês. Nesse casamento tudo foi feito com muito amor, elegância e sofisticção. Cada detalhe dava para perceber que foi feito também com muita dedicação. E as fotos não vou nem comentar, quando vocês olharem irão perceber que dispensam comentários.



Hummmm... bom apetite!































































Beijos com sabor de doces para vocês!!!!