segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

MESA DE DOCES E BOLO - MARAVILHOSA!!!

Conforme prometido estou postando as fotos do casamento da amiga de minha mãe, a Cláudia que casou com o Éric que é americano, espero que possa ajudar a vocês como inspiração para a mesa de doces e bolo da cerimônia de cada uma. As fotos que irão ver é MARAVILHOSA, e para mim é a mesa de doces e bolo mais linda que eu já vi. Portanto, deliciem-se:



(cliquem nas imagens para ampliar).



Essa é a segunda mesa de doce e também com o segundo bolo:






















Essas taças foram de vidro e não de acrílico como usamos, achei uma ótima idéia.











Gostaram(interrogação) MUITOS BEIJOS!!!



P.S: Foram duas mesas de doces e bolo.



















terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Selinho, Nutricionista e Novidades!!!


Oi princesas me desculpa pelo sumiço, mas é que estou trabalhando e estudando muito, graças a DEUS. E voltando ao meu cantinho, quero agradecer a deh por esse selinho lindo que eu amei flor, muito obrigada!
E vamos as regrinhas:

Adorei....as regrinhas são :

1° Repassar o selo a 15 blogs e avisá-los.

2° Responder as perguntinhas.

Nome: Fernanda

Uma música: Gosto de várias músicas, sou bem eclética, impossível definir.

Humor: Divertida, alegre, nervosa e ansiosa, são as características que mais me defini, e são os humores que mais me assobram no meu dia a dia.

Uma cor: Vermelho.

Uma estação: Inverno, mais também gosto do verão para ir a praia.

Como prefere viajar: De avião, mas também gosto de viajar de carro porque geralmente essas viagens são com a família e fica todo mundo juntinho, ouvindo música, contando casos e indo em restaurantes nas paradas, acho uma delícia!

Um seriado: Prison Break e Damages, lógico kkkkkkkkkkk.

Agora quanto a nutricionista, eu fui semana passada, nós conversamos por quase duas horas, e ela me deu alguns puxões de orelha, e amanhã irei buscar o cardápio, estou confiante e se Deus quiser e eu também irei emagrecer, para casar bemmmmm mais magra. Na verdade eu sempre fui magra, mais de três ano para cá eu engordei de forma estrondosa, na verdade, todos que convivem comigo não acreditaram que eu engordei dessa forma, pois eu nunca engordava, sempre, sempre fui magrinha, agora estou uma bolinha da qual eu me entristeço muito.
Depois conto para vocês essa estórinha da minha vida!

E as novidades é que á partir de amanhã, irei fazer uns posts muito legais de casamentos reais com dicas, na verdade vou falar do casamento de uma amiga de minha mãe, e como foi lindo, como um conto de fadas, vou colocar as fotos aqui e ajudando a cada uma de vocês, espero que gostem!

Muitos beijos e que Deus as abençoe sempre!!!!!

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Pesadelos de Casamento!!!

Eu muitas vezes não entendia porque as noivas tinha tantos pesadelos sobre o casamento, e confesso que ás vezes até duvidava. E para minha suspresa sábado passado tive um pesadelo sobre o meu casamento.

Vou relatar como foi estanho:

Eu cheguei na igreja e a decoração não era do jeito que eu queria e além disso a decoração era artificial, isso mesmo de flores artificiais e com aquele pano que fica parecendo cortina, eu quase morri, mas respirei fundo e continuei a entrar, e para minha supresa as músicas eram de cd, e eu ficava o tempo todo perguntando cadê o grupo que eu contratei para cantar, eu odeio música de casamento tocada por cd, aliás pode até tocar, mais que seja uma em especial e não todas as músicas.

Eu só sei, que teve uma música que deu aquela "engasgada", e tiveram que votar o cd. Nessa altura eu já chorava sem parar.

Depois da cerimônia (que esqueci de diser, foi numa igreja feia e escura), nos chamaram para o jantar, pois a recepção seria um jantar, e então eu cheguei primeiro e vi até que as comidas estavam deliciosas e muita bonitas, e então quando fui chamar os convidados, uma mulher que se dizia responsável pelo local me falou que eu tinha que esperar os clientes se servirem primeiro e só depois disso que meus convidados poderiam comer, pois alí era um restaurante de self service.

Meu noivo estava com fome, e não quis esperar e foi se alimentar, eu não sei se era por desespero ou pelo fato de está comendo escondido, que ele enfiou a mão no doce de leite, ou seja, ele pegou o doce de leite com a mão, e começou a comer, nisso se formou um doce de leite enorme com ele segurando, não sei se consigo explicar direito, mas pensem no filme a bolha assassina, foi quase isso rsrsrs.

E graças a Deus eu acordei, assustada, com uma impressão de que realmente tudo aquilo que eu sonhei tinha acontecido.

Por fim, nunca mais eu duvido desses pesadelos e espero que não aconteça mais, pois até agora estou assustada e temorosa de que isso realmente aconteça rsrsrs.


bjão!!!!

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

MAIS PROMOÇÕES!!!


Obaaaa mais promoções, quem quiser participar e saber as regras é só clicar aqui.
bjs e participem!!!
P.S: O sorteio será dia 28-02-2011.

PROMOÇÃO!!!


Olha que delícia de promoção, serão sorteados 150 forminhas, quem quiser participar e conhecer as regras clique aqui.
Vcs não podem perder!!!!
bjão.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

FALTA 01 ANO PARA O MEU CASAMENTO!!!


Nem acredito que chegou esse dia, que eu ia diser isso, parece até um sonho, mas, um dos tão sonhados dias chegou. Pois hoje, EXATAMENTE HOJE, faz um ano que falta para o meu casamento.
A data escolhida não podia deixar de ser a mais linda, 07 de janeiro de 2012, e eu e o noivo aguardamos ansiosos por esse dia.
Hoje ele já me ligou, já vibrou, falando : "falta um ano amor, um ano".
E como tudo corre tão rápido, nem dar para acreditar, os meses passarão correndo, e eu estou assustada e feliz ao mesmo tempo.
Agora não posso mais fazer nenhuma gracinha, e começar a correr atrás dos fornecedores, não há mais desculpas.
Tenho que começar a olhar meu vestido, e vou dando notícias por aqui.
Muito obrigada a todas por ter compartilhado comigo esses momentos até chegar o dia que eu finalmente disse, FALTA 01 ANO PARA O MEU CASAMENTO, e depois já irei dizer HOJE É O MEU CASAMENTO.
Quero também aproveitar e parabenizar a noivinha Bella e o noivo Fabinho, que hoje nessa data, eles irão casar, e declarar o amor um para o outro, que as bençãos de DEUS sejam infinitas na vida de vcs.
Tão lindo ela escolher essa data tão linda tbm, dia 07 de janeiro, só o ano que foi diferente.
O dia 07 é o dia da perfeição, da perfeição de DEUS.
Beijos a todas e todos!!!!

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

CASAMENTO DA MINHA PRIMA CYNTHIA E MEU PRIMO RAFAEL!!! PARTE 01

Meninas e meninos, vou mostrar para vcs algumas fotos da noivinha Cynthia que casou com meu primo Rafael no dia 19 de novembro de 2010(que inclusive esse dia é o meu aniversário de namoro) e que agora virou minha prima.

Espero ajudar vcs, aqui vou mostrar o penteado, a maquiagem dela, depois mostrarei mais fotos para ajudar e inclusive do noivo.

Segue abaixo as lindas fotos:
























Lindas né??? Mais tem mas viu???


Queria também agradecer as mensagens lindas que eu recebi, me confortando a não ficar triste por ter perdido a promoção, obrigada a todas vcs, vcs são demais!!!!


bjs









terça-feira, 4 de janeiro de 2011

ESCLARECIMENTOS!!!!

Boa tarde a todos, me desculpe pelo sumiço, agora voltando vou esclarecer a todas sobre a promoção.

Bem os 10 primeiros lugares ganhariam prêmios, porém, eu fiquei em décimo primeiro lugar, se todos tivessem ajudado eu teria ganhado, mas infelizmente não deu, e eu devia ter divulgado antes. Estou esclarecendo, porque estavam perguntando aqui, se eu tinha ganhado ou não.

Agradeço de coração a todas que me ajudaram aqui, muito lindo, teve pessoas que nem me seguiam, votaram e passaram a me seguir, obrigada pelo carinhos, que DEUS os abençoe e dê tudo em dobro.

Eu estava muito triste uns dias atrás, e quando vi essa promoção eu gostei e comecei a melhorar bastante, porque gosto de promoções e principalmente dessa coisa de correr atrás, lutar, batalhar para ganhar algo, e isso me inspirou, me deixou muito empolgada, de certa forma eu voltei a sorrir, estava pensando, eu ia pegar um dos prêmios e ia sortear aqui para as pessoas que votaram em mim, infelizmente não deu. Quando eu vi o resultado fiquei muito triste, e fui dormir bem triste, mas igual meu noivo me falou, para eu não ficar triste não, pois no final do ano tem mais, e quem sabe dessa vez eu ganho e em uma posição melhor, vou até divulgar antes, para dar tempo de todas votarem e me ajudar..... fiquei até um pouco empolgada com uma possível nova promoção.

Mas a vida é assim nem sempre a gente ganha, nem sempre as pessoas ajudam, nem sempre dar certo, e o melhor é bola pra frente.

Quanto ao Natal, queria desejar um feliz natal atrasado a todas vocês.

E um ano novo repleto de bençãos de DEUS, e de um ano novo melhjor, com mais solidariedade e fraternidade entre as pessoas!!!

Noivinhas, me desculpem não poder mais sortear algo para vcs como eu pensei, mas infelizmente não deu para ganhar.

Obrigada a todas e muitos beijos a todas as minhas seguidoras e em breve mais novidades de casamento.

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

SORTEIO COM SABOR DE CHOCOLATE!!!


Oi lindas essa delícia que vcs estão vendo serão os deliciosos prêmios que serão sorteados no dia 31 de janeiro de 2011, no blog da mari, e quem quiser participar e saber das regras é só clicar no nome dela e acessar o blog.
Não deixem de participar!!!
bjs