domingo, 26 de dezembro de 2010

PRECISO DA AJUDA DE VOCÊS NOIVINHAS - PARTE 02!!!

Queridas, gostaria muito que todas vocês lessem esse post, pois é para todas vcs que tem me ajudando muito, e uma linda forma de agradecer a todas, pelo carinho, e principamente por me supreenderem de forma tão especial.

Estou muito feliz, pois desde o post passado, em que eu pedi ajuda com uma promoção que estou concorrendo aqui na minha cidade, eu recebi vários comentários das blogueiras que me seguem e inclusive até de pessoas que não me seguiam, mas viram no blog de alguma seguidora, que foram lá votar ou iriam votar pra me ajudar.

Sinceramente, eu não tenho palavras para agradecer a infinita bondade de todas que tem me ajudado, e com atitudes, muitas vezes tão simples, que nos faz pensar que esse mundo tem solução, que existe pessoas boas, que se importam com os outros, sem nada em troca.

Mesmo sabendo que a promoção sou eu que estou concorrendo, muitas aqui me ajudaram, e claro que vcs podem diser, não foi nada nanda, gastei um minuto do meu tempo, mas olha aqui, hoje em dia tem pessoas que não gastam nem um segundo do tempo delas com os outros, e muitas vezes esses "outros", são amigos e parentes próximos dessas pessoas.

Até minha mãe ficou emocionada, com o tanto que vcs são carinhosas, e amigas fiéis, mesmo que virtualmente, e ela passou a entender, porque eu gasto tanto tempo pesquisando matérias, assuntos de casamento para ajudar vcs, ela passou a respeitar mais o blog.

Podem ter certeza que eu sou fiel a quem é fiel a mim, e quando precisarem podem contar comigo que eu estarei de braços abertos para ajudar a TODAS vocês.

Mesmo que eu não ganhe a promoção, o mais importante e que eu não esquecerei que essas lindinhas aqui, me ajudaram e se importaram em me ajudar, mesmo não sendo um assunto de casamento hehehehe.

É claro que muitas de vcs estãooo numa correria terrível, pois o casório está próximo e até em alguns casos em poucos dias, mas se tem tempo para postar que levam minutos, muito menos não seria problema para ajudar alguém em um minuto, e mesmo assim ajudaram e não tem como não perceber isso, é lindo ver a amizade da gente aqui.

Desculpem-me se estou sendo melosa demais (hehehe), mas estou emocionada com os comentários e com o carinho.

E quem ainda não votou bora votar ieieieiieieiei

o link é esse aqui:

http://www.omaioramigoocultodacidade.com.br/dupla.php?id=186

Quem já votou pode votar novamente, mas com outro e-mail.

O post que eu explico a promoção é este aqui.

Por fim, muitos beijos com sabor de gratidão e retribuição a tantas generosidades, algo digno somete para quem tem caráter, e é fiel as amizades. Vocês lindas blogueiras!!!!

P.S: A promoção acaba agora no dia 27 de dezembro de 2010, ás 23:59 horas.

P.S 2: NÃO se esqueçam que após votar vcs receberão um e-mail (no e-mail que utilizaram para votar), um e-mail com o assunto "o maior amigo oculto da cidade", ao abrir este e-mail, lá estará uma frase "clique aqui para confirmar seu voto", vcs tem que clicar nessa frase, pois só assim o voto de vocês será computado e passará a ter validade. No yahoo e hotmail, chegam o e-mail de pedido de confirmação na mesma hora que vcs clicaram lá na minha página votar, o bol demora em torno de 40 minutos para chegar, o gmail e o zipmail está acontecendo o mesmo que o bol. Obrigada!!!!!!!

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

PRECISO DA AJUDA DE VOCÊS NOIVINHAS!!!

Oi sei que andei sumida, mais é que final de ano é muito complicado e vcs sabem disso, é um corre corre para as festas, final de serviço e outras coisinhas a mais, ainda mais que entrei de férias judiciais no dia 20 tinha que correr com o serviço nos últimos dias, mas não esqueci do bloguinho aqui não. Agora mudando de assunto, meninas estou participando de uma promoção aqui na minha cidade (BELO HORIZONTE), chama o maior amigo oculto da cidade, a gente faz a inscrição e depois no dia 17 de dezembro, houve um sorteio para formar as duplas, á partir dessa data e correr para conseguir voto, a dupla mais votada ganha prêmios, e não é que lá eles aconselham a mandar links (até mandam pra gente) para orkut, twitter, e-mails pedindo ajuda de votos, então não foi que ontem eu me lembrei do bloguinho aqui, que aqui tbm dava para pedr os votos, me lembrei o tanto que somos unidas, e que ajudamos uma a outra, e não tem nada mais gostoso que essa nossa amizade.

MENNAS E MENINOS por favor, votem em mim, me ajudam eu imploro, quero muito ganhar:

o link é esse aqui:

http://www.omaioramigoocultodacidade.com.br/dupla.php?id=186

vcs podem clicar nele ou colar na barra de ferramentas que entrarão na página, lá vcs verão meu rostinho e da minha dupla, cliquem em vote nesses amigos, lá coloquem o nome e e-mail, e terá um código de identificação, entre no e-mail que vcs cadastraram e lá( no seu e-mail) vcs receberão um e-mail com esse título : o maior amigo oculto da cidade, e estará uma frase clique aqui para confirmar seu voto. E pronto, vcs me ajudarm hehehehe

Gente é rapidinho eu juro, em menos de um minuto vcs fazem isso, por favor me ajudem, quero muito ganhar, nossa vou ficar muito feliz com a ajuda e voto de vcs.

Vou fazer aqui algumas observações:

Eles aceitam apenas um IP (Protocol Internet), a cada 24 hs, cada provedor que vc tem te dar um IP, por exemplo, a sua internet de casa tem um IP( se vc tem tres computadores em casa os tres tem o mesmo IP), a do seu serviço outro, a da casa da vizinha outro, do noivo outro tbm, então se vc votou em mim por exemplo, hoje ás 17 hs na casa de vcs, vcs podem votar em mim novamente amanhã ás 17 hs. Agora se votou no serviço, qdo chegar em casa podem hoje mesmo votar em casa tbm, se passarem depois na casa do noivo tbm, pois IP's diferente vc pode votar no mesmo dia uma vez, depos se quiser votar nesses computadores(o da casa, serviço, casa do noivo etc.), só no outro dia , ou seja, a cada 24 horas.

Outra coisa, cada voto deve ser usado um e-mal diferente, pos eles cadastram o e-mail, e não deixam repetir.

Então se vc tem tres e-mails, podem cada vez que votar usar um deles.
Apesar dessas explicações é super tranquilo, só dexei essas observações para quem quiser votar mas vezes em mim.

O gente me ajuda, eu prometo, que quando alguém aqui precisar de uma ajuda em uma promoção eu farei o mesmo por vcs, palavra de honra, se cada noivinha aqui votar em mim, já são 48 votos, fora se votarem mais de uma vez, ou pedirem para alguém votar tbm.

ME AJUDEMMMMMMMMM POR FAVOR!!!!!

Em um minuto, vcs já me ajudam.

Muito obrigada pelo carinho e atenção aqui, a promoção va até dia 27 de dezembro, portanto, bora votar, se possível peçam o noivo tbm, por favor.


bjs

P.S: O e-mal bol, demora um pouco mais pra chegar o e-mail de confirmação de votos, o yahoo, e hotmail chegam mais rápido.

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Casamento civil: regime de bens!!!

Bem, como sou advogada, vou dar umas dicas para vcs a respeito do que eu adoro, leis e leis. Olha a dica é não deixem de ler, pois os regimes de bens é muito importante, e infelizmente ficamos tão focadas nos preparativos do casamento, que esquecemos desses assuntos tão importante.



Não podemos esquecer que apesar de todas as promessas e juras de amor, o casamento é um contrato e como tal tem suas regras. Por isso é importante que o casal converse sobre o Regime de Bens que será adotado. Caso tenham dúvida, procurem um advogado para ajudá-los a decidir o melhor para sua situação.

Abaixo vou citar os regimes existentes:


Casamento com Regime de Comunhão Parcial de Bens

Comunhão parcial de bens é a mais usada atualmente e, quando o casal não opta por nenhum regime, automaticamente é este que vigora. Todos os bens adquiridos após a data do casamento serão comuns ao casal. Todo o bem que cada um adquiriu quando solteiro continua sendo de propriedade individual do mesmo, ou seja, os bens que cada cônjuge possuir ao casar, e os que lhe sobrevierem, na constância do casamento, por doação ou sucessão, e os sub-rogados em seu lugar.

Casamento com Regime de Comunhão Universal de Bens

Não importa quando o bem foi adquirido, quanto custou ou quem comprou, tudo pertence ao casal, em iguais proporções. Quando um dos cônjuges morre, os herdeiros só podem dispor de metade dos bens, já que a outra metade pertence ao cônjuge sobrevivente.

Casamento com Regime de Separação de Bens

Este regime é o oposto da comunhão geral de bens. O que é de cada um continua sendo, antes e depois do casamento. Exitem alguns casos em que a separação de bens é obrigatória:

1.para noivos menor de 16 anos ou maior de 60 anos;
2.para noivos que o contraírem com inobservância das causas suspensivas da celebração do casamento;
3.de todos os que dependerem, para casar, de suprimento judicial;

Casamento com Regime de Participação Final nos Aqüestos

No regime de participação final nos aqüestos, cada cônjuge possui patrimônio próprio, consoante disposto no artigo seguinte, e lhe cabe, à época da dissolução da sociedade conjugal, direito à metade dos bens adquiridos pelo casal, a título oneroso, na constância do casamento. Integram o patrimônio próprio os bens que cada cônjuge possuía ao casar e os por ele adquiridos, a qualquer título, na constância do casamento. A administração desses bens é exclusiva de cada cônjuge, que os poderá livremente alienar, se forem móveis.

Importante:

O homem e a mulher com dezesseis anos podem casar, exigindo-se autorização de ambos os pais, ou de seus representantes legais, enquanto não atingida a maioridade civil (Art. 1.517.).
O regime de Bens pode ser modificado após o casamento mediante alvará judicial e acordo de ambos os cônjuges (Art. 1.639.§ 2º ).
Qualquer dos nubentes, querendo, poderá acrescer ao seu o sobrenome do outro (Art. 1.565. § 1º).
Atualizado de acordo com o Código Civil de Jan/2003.



terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Lista simples de enxoval!!!

O enxoval da noiva além de bonito deve ser prático, pois a correria do dia-a-dia exige isso. Procure usar cores claras, pois nunca saem de moda e combinam com qualquer decoração. Abaixo nossa sugestão para a lista de enxoval da noiva:

Cama

01 Jogo de lençol
01 Colcha
01 Edredon
01 Protetor de colchão
02 Travesseiros
cortina para quarto
cortina para sala
cortina para box
conjunto de cozinha
4 fronhas

Banho e Toalet

01 Jogos de toalhas completo: banho, rosto e piso
02 Toalhas de banho avulsas
01 Tapete de borracha para box
01 jogos de banheiro

Mesa

01 Toalha de mesa para o dia-a-dia
01 Toalha de mesa plastificada
02 Panos de prato
01 Puxa saco
01 Panos de chão0
02 Pegadores de panela

Cozinha

02 Flanelas
01 Panos para limpeza
02 Passadeira
01 suporte para colocar na mesa

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

COMPREI MINHA CASA!!




Essas fotos acima, são algumas fotos da minha futura casa (apartamento).


Imaginem uma pessoa feliz :!), imaginaram ..... hehehehe... então eu estou extremamente feliz, pois conseguir realizar meu sonho e comprar minha casa. Agora eu tenho casa própria, algo pra chamar de meu, uma casa com meu nome, ai ai.. que lindo estou nas nuvens.... aliás comprei meu apartamento hehehe!!!

Quem me acompanha desde o início, ou então já leu meus primeiros posts já devem ter lido eu reclamar muitas e muitas vezes, o quanto estava difícil comprar minha casinha, meu apezinho, pois além dos preços exorbitantes, eu e meu noivo não achavamos aquilo que se adequava ao que queríamos. Por fim, eu já acreditava que iríamos ter que morar de aluguel, então as lágrimas rolavam nesse rostinho aqui e insistia em atormentar meu coraçãozinho.
Bem o queríamos para começar era um lugarzinho menor mesmo, pois no futuro iremos trocar lógico né.. mas para um casal que estão iniciando a vida a dois, um lugarzinho, por menor que seja é adequado para ficarem juntinhos e morarem.


Obrigada a todas e todos que torceram por mim, estou realmente muito feliz, igual mulher quando começa a se apaixonar, suspirando a todo tempo, lendo e relendo o contrato.. feliz da vida!!!

Foi lindo e emocionate tocar o sino, quando a gente compra uma apartamento ou casa na construtora, assim que a gente assina o contrato de compra e venda e outras coisas, a gente vai com o corretor num espaço na loja, onde tem um sino dourado e tem que tocar para anunciar a todos que alí estão, corretores, funcionários, compradores e etc., que acabamos de comprar uma casa, é lindo gente, assim que a gente toca o sino, os corretores (todos que alí estão presentes), começam a aplaudir, e eu bobona como sou, comecei a chorar, fiquei pensando que mico kkkkkkkkkkkk..mais é lindo, é muito emocionante, não esqueço disso, e minha mãe fica aqui chingando, porque vc não tirou foto,porque não pediu para o Jansen tirar.. imagina o mico ia ser maior ainda rsrsrs!!

Muito feliz!!!!!!!!!!!!

Beijos com sabor de FELICIDADE!!!!!!!

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Lista de chá bar!!!

O Chá Bar é uma versão moderna do chá de cozinha, o qual é organizado pelos amigos do casal que oferecem a casa e marcam a data (geralmente quinze dias antes do casamento). A diferença é que são convidados casais e os presentes são para o bar, por isso pode ser feito junto com o chá de cozinha.

Abaixo nossa sugestão para o seu Chá Bar:

abridor de latas / garrafas
balde e pegador de gelo
bebidas de todos os tipos
colher p/ coquetel
copos (whisky, vodca, cerveja, vinho)
coqueteleira
dosador de whisky
espremedor de limão
facas de serra
garfinhos p/ petiscos
livro de receitas p/ bebidas
livro sobre vinhos
moedor de gelo
petisqueira
pipoqueira
porta-copos / garrafas
porta-guardanapos
potes p/ patê
queijeira
saca-rolhas
tábua p/ frios e queijos
taças (champanhe, licor, etc)
tampa de garrafas
travessas p/ salgados

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Sugestão de Presentes para chá de Cozinha!!!

Sugestões de presentes para chá-de-cozinha

Abridor de garrafas
Assadeiras
Bacias de plásticos
Baldes
Balança
Batedor de ovos
Carrinho de feira
Cesto de pães
Coador de chá
Cobre bolo
Cobre frios
Colher de pau
Cortador de ovos
Cortador de frios
Descanso de travessa
Descascador de legumes
Escorredor de arroz
Escorredor de louça
Escorredor de macarrão
Espanador
Espátula para frios
Espremedor de alho
Espremedor de frutas
Facas diversas
Formas para forno
Frigideira
Funil
Garrafa térmica
Jogo de pirex
Lixeira
Luvas para fogão
Martelo de carne
Pá de lixo
Peneiras
Potes diversos
Porta-sabão
Porta-talheres
Porta-temperos
Ralador de queijos
Rodo
Rolo de massa
Saca-rolhas
Tábua de carne
Tábua de frios
Talheres diversos
Tesoura de cozinha
Vassoura

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Sugestão de lista de presentes!!!

Vou colocar para vcs uma sugestão de lista de presentes, que pode ajudar e orientá-las na hora de preparar essa lista mais que gostosa de presentes que nós noivinhas e noivinhos queremos ganhar.

Espero ajudá-las:



Eletrodomésticos

Geladeira
Fogão 04 bocas
Cafeteira
Espremedor de frutas
Ferro de passar
Forno microondas
Liqüidificador
Sanduicheira
Cafeteira
Processador
Centrífuga
Secadora de roupa
Coifa
Batedeira
Maquina de pão

Cristais / Porcelanas / Vidros / Louças

Aparelho de chá e café
Aparelho de jantar (uso diário)
Aparelho de jantar (uso especial)
Bomboniere
Copos
Conjunto de travessas refratárias
Cumbucas para sobremesas
Fôrmas (retangular e oval)
Fruteira
Jarras
Balde de gelo
Potes para condimentos
Saladeiras

Panelas

Aparelho de fondue
Assadeira redonda
Chaleira
Panelas antiaderentes
Forma de bolo
Forma de pudim
Forma de suflê
Forma de torta
Jogo de panelas
Leiteira
Panela caçarola
Panela de pressão

Utensílios Domésticos

Escada portátil
Faqueiro
Fruteira
Garrafa térmica
Jogo de facas para cozinha
Tábua para passar roupa
Tábua para queijos e frios
Vassoura mágica
pratos
copos

Eletrônicos

Aparelho de som
Aquecedor
Computador
DVD
Filmadora
Rádio-relógio
Aparelho de Telefone
Televisor
Ventilador

Aço Inox e Prataria

02 Bandejas
Conjunto para servir bolo
Faqueiro
Faquinhas de manteiga e patê
Jogo de travessas
Jogo de chá: bule, açucareiro e leiteira
Jogo de café: bule, açucareiro e leiteira

Diversos

Quadros
Tapetes
Vasos




Espero que tenham gostado, beijos!!!