terça-feira, 29 de junho de 2010

PREOCUPADA

Gente hoje eu vou falar rapidinho, pois além de está muitooo cansada(trabalhei demais hoje), estou muitooo gripadinha.
Não quero ser cansativa e voltar mil vezes no mesmo assunto, ainda mais eu que odeio coisas repetidas, perguntas repetidas, roupas repetidas, comentários repetidos, enfim..tudo repetido hehehe
Mas eu não posso deixar de falar sobre essa assunto que me assombra diariamente e insiste a tirar meu sossego que é a compra da minha casa. Sinceramente nunca pensei que seria tão difícil, e só a gente achar alguma que gostamos e pimbaaaa tudo dar errado..impressionante.. isso está me deixando triste demais, mas tenho fé que tudo vai dar certo, só espero que o certo seja bem antes do nosso casamento e do jeitinho que queremos.
Graças a Deus posso contar com pessoas que tem me ajudado e ajudado meu noivo, senão não sei, eu faço tudo sozinha, não tenho mãe para nada, porque ela não me ajuda e nem se interessa com meu casamento. Acaba que eu e o Jansen ficamos sozinhos e sobrecarregados, ainda bem que essas pessoas como a Tainara por exemplo, uma pessoa especial que conheci numa promoção muito engraçada e interessante que é do shopping cidade que tínhamos que ficar seguindo o papai noel para ganhar prêmios kkkkkkkkkkkkk, assim fica mais fácil né gente, mais tranquilo..olha por favor, caso saibam de construtoras, corretoras, apes ou casas em conta, por favorrrrrrrrrrr NÃO deixem de me falar....estou preocupadissíma.
E orem por mim e pelo Jansen por favor, para que possamos conquistar e realizar esse sonho de termos a nossa casinha hihihih..
bjusssssssssssssssssssssss

quarta-feira, 23 de junho de 2010

LAR DOCE LAR!!!


Nossaaa nunca imaginei que fosse tãooo difícil procurar um "lar doce lar" ou "home sweet home", é entradas altas, apartamentos feios, pequenos (como no caso da TENDA e MRV), essas duas últimas construtoras é uma decepção ai.. ai..., e bairros não tãooo bacanas, outros bons mais carissímos, exigência de documentações..enfim..tudo muitooo difícil e complicado.
Eu e o Jansen sonhamos muito com nosso cantinho, nossa casinha, em que podemos cultivar esse amor que aflora cada dia mais e mais em nosso coração, mas infelizmente está tão difícil, apesar de já estarmos garantindo muitas coisas bacanas para nosso lar, mas falta a casa né gente kkkkkkk
Já temos nossas corretoras e corretores oficiais de cada construtora e imobiliárias e isso já é um bom passo, pois em assim podemos ter contatos com eles, ofertas de produtos, seja uma casinha, seja um apesinho rsrsrsrsrsrs..Bem eu tenho muita fé em Deus :!) E sei que com Ele nenhum dos nossos sonhos podem ser frustrados, que Ele tudo pode, E que para Ele nada é impossível, por isso vou seguindo em frente e dado cada passo em busca desse sonho tão sonhado e que se Deus quiser será realizado.
Conto com a ajuda de vcs, das dicas e tbm das orações, por favor, caso saibam de construtoras, imobiliárias, casas e apes legais, por favor me falem, não deixem de me falar, é de extrema importância gentiiii..pleaseeee hehehe
Obrigada e deixo com vcs uma palavra final e especial para mim, para o Jansen e para vcs tbm, lógico!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE!

terça-feira, 15 de junho de 2010

DIA DOS NAMORADOS!!!

Esse foi o meu primeiro dia dos namorados como noiva, e já posso dizer que foi bem especial. Eu á até pensava que não ia passar do lado do Jansen, pelo fato dele ainda está machucado, mas pela minha surpresa, nós não passamos apenas o dia dos namorados junto, como também o domingo do dia 13 de junho, e foi uma DELÍCIA!!!

Matar a saudade de quem a gente ama é muitoooo bom. Tivemos um jantar MARAVILHOSO e romântico na casa da minha tia, e só para casais, quizemos fazer algo especial e diferente, nossa foi muito bom, teve entradas, tira gostos, bombons, pettit gateaut (acho que é assim que escreve kkkk), fondue de queijo e de chocolate tbm, panquecas de frango e de carne, bebidas, vinho...hummmmmmm.... bem romântico e especial para esse friozinho.


Foi lindo, especial, romântico e maravilhoso!!!

A dica que dou, é que nunca devemos perder o significado e a comemoração dessa data que é nossa, que é especial, nem mesmo quando casarmos, curtem bastante casal a vida a dois, pois é muito bom esse momentinho nosso!!!

Beijos a todos e depois posto algumas fotos desse dia.

sexta-feira, 11 de junho de 2010

COISAS BOAS!!!

Oi pessoal, ao que me parece coisas boas estão vindo pela frente, não posso contar ainda hehehe, mais prometo que depois vcs saberão, só posso dizer que meu DEUS, bom DEUS, está me ajudando e me levando e levando o Jansen para encontrarmos o que precisamos e realizarmos nossos sonhos.. es espero que tudo continue assim. Ore por nós, e peça a DEUS para que tudo dê certo pra gente, depois do nosso terrível acidente nada mais justo que termos muitas VITÓRIAS em nossas vidas!!!
Milhões de beijos, só entrei aqui para compartilhar isso com vcs, porque estava aqui ANSIOSA, e muitooo, muitoooo feliz!!!
E que DEUS dê em dobro a todos vcs tudo que Ele tem me dado e dado ao Jansen!!!

quinta-feira, 10 de junho de 2010

MIMOS!!!


Oi meninas e meninos hehehe...saudades de vocês, me desculpa a ausência, mas é que estava numa correria esses dias(e ainda estou) dos meus processos trabalhistas e outros, prazos, ações, recursos ai ai... agora parei para dar um pouquinho de atenção a vocês e aos meus preparativos de casamento.
Bem, o post chama mimos de mimos mesmo, kkkkkkkkkkkkkkk..sabe aquelas lembrancinhas personalizadas que damos aos padrinhos, madrinhas, damas, pagens e convidados..então.. acho a coisa mais linda do mundo, esses mimos que recebemos em festas, aniversários, casamento, eventos e etc., me falam se não gostam, não tem coisa mais GOSTOSA nesse mundo que recebe mimos dos outros, e mais ainda vê os olhinhos dos outros adorando recebê-los.
Acho que é um gasto $$ justo, apesar de minha mãe achar bobagem e criticar, vou confessar uma coisa para vocês eu amoooo, e acho que vale a pena dar essas lembrancinhas, afinal, é muito bom quando recebemos, e por saber disso acho muito legal dar esses mimos para os outros. Casamento é sonho, e não importa o que você faça, mas sim de acordo com os sonhos do seu coração, não importa o dinheiro, o tempo, o desgaste, mas sim realizar os sonhos, ser FELIZ e fazer feliz quem está com a gente neste momento tão lindo e tão gostoso de nossas vidas.
O noivo não importa com o $$, e até gostou de algumas idéias, ele também acha legal esses mimos, olhamos algumas coisas juntos e separados ao mesmo tempo kkkkkkkkkk.. separados porque falavamos por telefone e olhavamos pela internet.
Bem, vou mostrar pra vcs alguns mimos que eu gosto muito, mais deixando bem claro que além desses tem muitos outros que eu gosto, mais não vou postar aqui não, porque senão vou dormir de tantooo carregar as imagens, e também não sei se será esses que eu darei, mas vou colocar ALGUNS que eu gosto e depois meus amores, me falam o que acharam.
Caixa de bombons personalizadas: (ATENÇÃO: não me lembro de todas as fontes, portanto, caso alguém identifique algumas fotos, por favor me passem as fontes)!!!




Mini - bolos:
Hum, mais mini bolos:






Olha esse recheio, divino né:




Latinhas mint to be (era pra ser, tinha que ser)..significado legal demais né, e ótimo para dar aos convidados, olha essa verdinha que lindaaaa:


Rosa:



Essa de corações coloridos não tem nem palavras, amei demais, vi de um fornecedor no site mercado livre, e o mais gostoso é encher bastante, nada de colocar pouquinhos hehehe:




Azulzinhas e quadradas as latinhas:







Bem, espero que gostem, eu simplesmente amo demais..e caso tenha mais idéias de brindes personalizados, ou mimos como eu chamo, por favor, me mandem, adoraria dar uma olhadinha, mostrar para o noivo, e mais quem sabe postar aqui e até dar de brindes!!!
beijos e não esqueçam dia 12 de junho...dia dos namorados kkkkkkkkkkkk
Vou postar para vocês como foi meu primeiro dia dos namorados como noiva, e mais talvez coloque algumas fotos aqui, vamos fazer um jantar para casais na casa da minha tia... dia dos namorados bem diferente!!!
Enfim... atéeeeeeeeeeee maissssssssss!!!!









segunda-feira, 7 de junho de 2010

LUA DE MEL!!! PARTE 01

Nossa estavamos olhando a viagem para a nossa lua de mel, já estavamos procurando um roteiro para quem sabe até o final do ano começar a pagar e assim ficavamos livres de uma coisa, das muitas coisas que temos pela frente.
Vou contar pra vocês nunca imaginei que fosse tão difícil, escolher um lugar para viajar rsrsrsrsrs, olhamos cruzeiro, porto de galinhas, Buenos Aires, Bora Bora (sonhoooooooo) Gramado entre outras, mas nenhuma me satisfaz por completo e quando satisfaz o susto do preço, dar vontade de cair para trás kkkkkkkkkkkkkk..como as coisas estão tãooooooooo caras ultimamente.
Acho que o povo pensa que os brasileiros estão ricos, nadando no dinheiro como o tio patinhas..mas aff..estamos não gente!!!!!!!!!!
Mas penso que um esforcinho vale a pena, tem viagens que o preço ainda está bom, mas o problema maior não é o dinheiro, mas o destino que não temos certeza, estamos confusos quanto aos lugares, se realmente é tão lindo, se as atrações são boas, se vai ser a viagem dos sonhos, se a alimentação vai compensar etc., por isso estou aqui compartilhando com vocês essas dúvidas, para que vocês possam me dar um "help"..."please" kkkkkkkkkkkkkkk... o que vcs acham, tem alguma idéia de alum lugar bonito, interessante que satisfaça um casal em lua de mel, por favor não deixem de comentar e dar sugestões de uma viagem legal..espero poder contar com a colaboração de todos... vou ficar MUITO FELIZ !:)
Bem meus amore, por enquanto é só, vou ficar aqui navegando no site da CVC, e vê se acho alguma viagem bacana e num preço em conta $$, apesar de que só tem viagens por enquanto até o meio de 2011, e exceções de final de 2011, mas acredito que dentro de uns dois a três meses já deve aparecer viagens para o início de 2012, com certeza!!! E será esse o ano do fim do mundo kkkkkkkkkkkkkkk... uma brincadeirinha para discontrair.
Beijos e obrigada a todos pelo carinho, e por deixarem eu compartilhar om vcs meus estresses, experiências e correria dos preparativos do casamento!!!!

domingo, 6 de junho de 2010

ALGUMAS FOTOS DO MEU ENXOVAL!!!

Conforme prometi vou colocar algumas fotos do meu enxoval, algumas coisas nós compramos e outra ganhamos..segue abaixo alguns produtos.


Kit Tramontina (Tem de tudo), e é lindo:






Microondas, Fogão e a Máquina de Lavar Roupas de 15 kg:










Quadro e Relógio:








Xícaras, talheres, conj, de jarra e copos:















Lençol, panos de prato, toalha de mesa:
















Bom galera, tem muitas mas coisas, como tv's, dvd's etc., mas vou colocar só essas por enquanto, e obrigada a todos que nós presentearam com muitos dos produtos acima, de pouco em pouco, vamos conseguir finalizar esse enxoval e conquistando nossas coisas!!!
Que DEUS nos abençoe SEMPRE!!!
Milhões de beijos a todos!!! E comentem rsrsrsrs










DATA DO CASAMENTO!!!

Nunca pensei que fosse tão difícil escolher uma data para casar, pois tem que avaliar vários critérios, fora o tempo para organizar tudo.

Pensei que como eu sou advogada e tenho muitos clientes a melhor época seria dentro das férias judiciais que é no final de Dezembro a início de Janeiro, ou então, quando as férias judiciais estivesse terminando, pois no final de Dezembro com as festas de fim de ano (Natal e Ano Novo), se torna impossível casar dentro das férias.

O bom é que quando volta a rotina judicial no mês de Janeiro, tudo começa bem devagarzinho (vcs conhecem bem os brasileiros, só gostam de trabalhar depois do Carnaval kkkkkkkkkkk, depois de férias então..aff!!), e o melhor é que meu primo poderá cuidar dos meus processos sem sobre carrega-lo, devido essa lentidão, e eu poderia curtir minha lua de mel do lado do meu marido em paz e sem preocupações, pois quem me conhece sabe o quanto eu sou responsável e compromissada com meu escritório e meus clientes.

Enfim... analisando isso, analisando que eu gosto de números pares, e não iria querer ano ímpar, mas.......................... aceitei um número ímpar por ele ser o número 7 (sete), o número da perfeição.

"7 (sete): é a soma de 4+3. Por isso é o número perfeito, indica o máximo da perfeição(Nm 23,4; Mt 15,36); grande quantidade (Is 30,26; Pr 24,16; Mt 18,21); totalidade (Ap 1,4); indica séries completas no Apocalipse: 7 cartas, 7 selos, 7 cabeças. O cordeiro imolado recebe 7 dons. O sábado é o sétimo dia; Deus fez a criação em 7 dias, a festa de Pentecostes acontece 7 vezes em 7 dias depois da Páscoa. Cada sétimo ano é sábatico (descanso para terra e libertação dos oprimidos Lv 25) e depois de 7 vezes e 7 anos vem o jubileu. Não se deve perdoar 7 vezes, mas 70 vezes 7 (Mt 18,22). É importante ver que no Apocalispe aparece a metade de 7, isto é 3,5 (Ap 11,9). Ás vezes diz-se: um tempo, dois tempos, meio tempo (Ap 12,14), isto é três anos e meio. Também pode ser 42 meses (Ap 11,2), é igual a 1.260 dias (Ap 12,6), isto é sempre a metade de 7. É a duração limitada das perseguições. É o tempo controlado por Deus". (Fonte: www.cantodapaz.com.br)
Muito lindo tudo isso, eu sempre gostei desse número, um número de Deus, conhecido não pela numerologia, mas biblicamente que é a fonte de toda a verdade.
E o mais interessante é que ainda pensei será que nesse ano, nesse dia e nesse mês o sete cairá no sábado, para minha surpresa ao olhar o calendário o sete será no sábado. Divino né..realmente controlado por Deus, e a resposta também. Então decidi:
A data do meu casamento será: dia 07(sete) de janeiro de 2012.
P.S: Independendo de férias Judiciais eu sempre quiz casar em Janeiro, época boa, e de férias, de descanso... bom para viajar hehehehe.
Espero que tenham gostado também , e olha não deixem de comentar.
bjãooooooooooooooooo bem grandãooooooooooo

sábado, 5 de junho de 2010

ENXOVAL (01)

Nossa como é gostoso organizar o enxoval, comprar as coisas para a casa, dá uma sensação de está adiantando tudo e assim mais para frente, já ter comprado a maioria das coisas e não ficar apertado como a maioria dos casais.
Nós já compramos fogão, microondas, já temos dois notebooks (que pertence a nos, mais claro está bem conservado e novinho o dele, e o meu menos de um ano que iremos utilizar e não nos preocupar com pc pra casa), duas tvs de 21 polegadas e 2 dvd´s, agora acabamos de comprar nossa máquina de lavar roupas de 15 kg ...ufaaaa.. estava preocupada com essa máquina, pois é uma das coisas mais caras...aff..
A geladeira de inox iremos pedir o pai dele, como presente mais na época.
Além disso, ganhamos algumas coisas de parentes e amigos, tais como panos de prato, lençol, toalha de mesa, xícaras, jarras com copo, talheres, quadros com fotos nossa.
Depois eu colocarei algumas fotos aqui... já dois eletrodomésticos não terá como pois está tudo embaladinho na caixa.
Fico muito feliz e realizada por saber que estamos avançando, mesmo que aos poucos, mesmo que o acidente nos atrasou muito.
Agora é correr atrás da casa.. e como é difícil esse lar doce lar..... tem que trabalhar muitooooo e muitoooo mesmo !:)
Beijos a todos !!!!

sexta-feira, 4 de junho de 2010

RETIFICAÇÃO!!!

* A festa de noivado foi no ano de 2009 e não no ano de 2010, como postei anteriormente!!!

Portanto, dia 24 de outubro de 2009.

NOSSA HISTÓRIA...COMO TUDO COMEÇOU!!!

Em novembro de 2005 eu recebi uma mensagem no celular de uma pessoa se identificando como Jansen, que diz que me achava muito bonita, que me viu passando na rua e ficou admirado e que estava interessado em mim, falava também de como era fisicamente.

Na hora achei engraçado, e até pensei que seria amigos de meu primo, já que este como sabia que estava triste com um fim de um relacionamento, mandava alguns amigos me ligarem fingindo está interessado, para levantar minha auto - estima, para que eu me sentisse bem, com outras pessoas interessadas e me elogiando (coisas de adolescentes). Levei na esportiva e respondi as mensagens, só depois de mais algumas que me dei conta de que era realmente um rapaz que eu não conhecia e estava interessado.

No dia 19 de novembro de 2005, num sábado, eu liguei para a pessoa (Jansen), já que estavamos a semana toda trocando mensagens, desde então nos tornamos amigos, nos falavamos todos os finais de semana e ficavamos horas no telefone, até de madrugada, até que um dia o Jansen disse que queria me conhecer pessoalmente, me hesitei no início, mais depois aceitei a idéia.

Ele veio até minha casa e nós conhecemos, chamei uma amiga e um primo, que ficou comigo na porta de casa esperando ele chegar, até hoje ele brinca que eu estava com medo dele, e que por isso chamei a turma toda kkkkkkkkkkkkk...... conversamos bastante, e todos gostaram muito dele. Mas até então meu interesse foi apenas em amizade, saíamos todos os finais de semana com amigos juntos, claro, e ele vinha na minha casa ás vezes durante a semana, continuavamos a falar aos finais de semana pelo telefone, e chegamos uma vez a ficar de onze horas da noite até ás oito e meia da manhã conversando..RECORDE!!!!

Ele sempre demonstrando interesse e eu sempre demonstrando amizade, até que um dia, ele disse que não aguentava mais ficar desse jeito e que nunca mais iria vè-lo, pois ele gostava muito de mim, e não suportava mais ficar como amigo, na mesma hora lhe dei um beijo..hummmmmmm..delicioso beijo :!)

Ficamos juntos e depois de um bom tempo, depois de investidas dele, romantismo (todas as semanas ele me trazia bombons), aceitei finalmente a namorar.


Passamos por momentos, bons, ótimos e excelentes, mas passamos por momentos difíceis também, sempre brinco que minha música é: " Hoje eu sei eu te amei, num tempo de um temporal, mas fui mais, muito além, no tempo do vendaval". kkkkkkkkkkkkkk, algumas vezes, tomamos caminhos diferentes e chegamos até a conhecer pessoas diferentes, fases que eu nem gosta de me lembrar, mas i amor prevaleceu, sofremos uma cidente, e o amor também prevaleceu.


No dia 15 de agosto de 2009, ficamos noivos, e estamos dia a dia, correndo atrás de tudo, para nos casarmos (mesmo o acidente, tendo nos impedido e nos atrasado).


Nossas alianças:







No dia 24 de outubro de 2010 fizemos uma festa de noivado para nossos amigos e familiares, para oficializar com a presença de TODOS.... Foi uma festa linda feita com muitooo amor, carinho e dedicação, tivemos a ajuda de pessoas MARAVILHOSAS, que nos ajudaram, como minhta tia Adriane, meu tio Elvídio e a Tânia, amiga da minha mãe, e minha tia Roberta. Portanto, graças a esses anjos nosso sonho se realizou e somos muitooo gratos a eles.


Abaixo uma fotinha de nossa festa: